Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

index

Misaya'
 Compartilhar

Posts Recomendados

so achei esses traços de luz nela exagerados e meio q nada a ver ja q so tem nela...

vc poderia ter espalhado alguns deles pelo resto do bg pra fazer eles ter um sentido maior ,

a ilu e a composição eu curti so deixaria os olhos um pouco mais claro por questão de gosto mesmo

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do seu trabalho.

Só a iluminação que poderia tratar mais, esses riscos entre ela não combinou muito.

O Tratamento está bom, a render também.

Até queria, se puder, por mensagem privada mandar a render...

Abçz.

i4Pf2ij.jpg

Link para o comentário

err... hm... bem...

NÃO SATURE TANTO A ILUMINAÇÃO!!!!

bem, agr avaliação comum...

as lines foram mal feitas, 1° que não seguem a ilu, tão completamente aleatórias e serrilhadas

ambiente a direita ta muito escuro, quase não dá pra ver, mas de certa forma colaborou um pouco com o foco, então não é lá um grande problema

a iluminação, como eu ja disse, ficou saturada demais, pare com esse mal habito, ta parecendo o onzted(que por sinal, as iluminações são um lixo, totalmente saturadas como as suas.)

bubbles podiam seguir as cores da tag, ja que a tag tava completamente monocolor antes da aplicação delas

agr uma dica

faça um tratamento mais claro, seus tratamentos são completamente iguais, tudo com as mesmas cores e sempre escuro com pouca visibilidade

procure variar o tratamento...

@off

é railgun.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Rootz disse bastante coisa, mas quero complementar.

Tá certo que ta dominando o estilo de lines, mas procure não exagerar. Você espalhou por todo o corpo da render, sendo que não é o corpo todo que está iluminado. Foque na iluminação e onde ela alcançar, é lá que você vai por as lines. O lado direito >> ficou muito random, sei que deu foco e tal, mas se você tivesse trabalhado melhor e mudasse o tratamento, como o rultix sugeriu, você teria mais sucesso na sign. Não jogue apenas uma c4d e escureça aquele lado, distribua bem os recursos na sign e depois trate-os de forma a ter equilíbrio no ambiente, nem muito escuro e nem muito claro, no ponto, para que o foco permaneça na render e na iluminação ^^

Abraços aMisayaterasu !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.