Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Se a sua vida tivesse de ser um filme, qual filme seria ?

ParaDeUsarHackVei
 Compartilhar

Posts Recomendados

Seu eu pudesse escolher:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Pensa você indo em busca da verdade ? rs

Se for o que ela é:

virjaum

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

:(

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz... se a vida que eu quero fosse um filme seria tipo Velozes e furiosos, Mercenários ou Tropa de Elite e tal...

Agora se fosse o que ela é realmente seria tipo.. Mulan, Bravura Indômita, ou Procurando o Nemo.

Mulan, porque... porra, a mina é foda!

E eu me identifico, e muito com ela.

Além de ela ser bastante corajosa, ela é quem ela é. O filme tenta passar a história de uma personagem que tem seus princípios reprimidos pela sociedade.

Primeiro que a família dela consegue um casamento arranjado. E ela consegue estragar tudo, e acaba envergonhando a família. Para fugir disso e salvar o pai, ela vai para guerra no lugar dele. Ela corta os cabelos e passa o filme todo disfarçada de homem. Quando descobrem que ela é mulher, ela por vezes é ignorada e as pessoas acham que SÓ porque ela é mulher ela é inferior, deve ser sempre comportadinha, prendada e coisas tais. Imagina que absurdo uma mulher e para uma guerra disfarçada de homem e tal?

Enfim. Minha vida parece-se bastante com isso, tirando a parte de se disfarçar de homem. kkk..

Bravura Indômita porque a personagem principal é foda também. Das minhas. Eu desteto personagens ******s. Ela é bastante firme forte. Bastante corajosa também. Além de lutar contra muitos perigos para conseguir ou descobrir o que quer.

Procurando Nemo porque eu sou a Dory. rs

Eu sou muito esquecida e maluca, aí as pessoas acham que eu sou parecida com ela. Fazer oq...

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.