Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Tirando 2 Duvidas Do HaxreBorn

guedes52
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae Galerinha Venho Aki Hoje Para Tirar 2 Duvidas Do HaxreBorn a Primeira e a Seguinte Como Vejo Varias Pessoas Falando De DC Dps Que Termina De jogar Decidir Ver Direito oque era isso dps de muitas olhadas eu descobrir oque e isso mais veja bem em win 7 32 bits ele fica dando DC já no 46 bits não da DC quando sai da partida. isso tudo e por conta do wall hacker para ser mais simples e para não tomarem mais DC façam o seguinte antes de sair da partida ou quando aparecer o quadradinho de vencedor e perdedor você desativa e quando vocês voltarem pra tela do personagem podem ativar dnv . mais sempre lembrando de desativar antes de volta pra tela de personagem .

sANyeaD.jpg

wFPAVh8.jpg

E Isso Ai Galera Pra Vcs Que Tomã Dc's Quando usa a Faca Para Matar O Oponente Agora Td Mundo Que Usa O HaxreBorn Sabe que Ta Levando Dc Tbm Vcs Que Querem Fazer Missão De Arma Branca E O Seguinte Win 7 64 Bits So Desativa o Super Knife Ja Os Q Tem Win 7 32 Bits Desativem Tudo. Para Não Levarem DC Na Parte De Faca. Vlw Galera , Espero Voltar Para Tirar mais duvidas de varias pessoas .':lol: ( a Minha Intenção e Ajudar Mais Criticas Pra Min Não Vai Mudar Minha Maneira de Pensar 1 Post Vlw )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico Movido

Motivo: Área Errada

Antes de criar um tópico leia a descrição da área onde está postando. Tópicos em área errada desorganizam o fórum e deixam a área suja, dificultando a procura de conteúdos de qualidade.

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.