Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Maste GC Atualizado, Sem DC . ;/

Novatex
 Compartilhar

Posts Recomendados

DdyQmY0.pngd6SOoLF.png

V28LX.png

1. :bocejo: Oi, galera .. primeira mente ai pra geral, boa noite ..
    estou aki trazendo um Maste gc atualizado por mim ..
    sem DC. é funcional bom ..
    como vocês ja sabem essa e minha primeira video aula, então não espere muita coisa ..
    entaão, vamos .. lá .. Primeira ,mente vocês .. baixa o MGC.. extrair . desativa ant virus .. ai nessa parte galera..
    vocês . executam o Maste GC Depois disso.. da ok no GC.. espera quando tive na parte LOading '' Carregando '' vocês executam o Hacker .. e minimiza .. dps, só ativa as opçoes no Jogo q não, vai da DC .. '( Importante você ativa as opçoes dentro da sala !!! ) ' .. Download logo a seguir

Download
    Removido pela moderação.
    Print
    É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
    isso, ai espero ter ajudado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você não é o Sleep do EGH, as pessoas tem que entender que cada trainer tem um desenvolvedor e que não é qualquer um que sai atualizando os hacks. Pessoal, isto é uma farsa, postagem de vírus que só vai enganar os inexperientes, nem precisa pedir scan por que ele não é o Sleep. E para você que postou isso, recomendo fortemente conhecer um pouco melhor a gramática da língua portuguesa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.