Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Por favor [ Um Pedido ]

luismar789
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sei que Pelo Suporte técnico da Web cheats, voces poderão entender minha Situação, no topico chamado : Sudden attack Cheats,' Existe diversas crianças, dispostas, a causarem problemas em Jogos criados para nos distrair para uma boa diversão com amigos e etc, e boa parte dessas crianças, vem justamente para cá, Para se beneficiar do seu site, fazendo assim Anuncios e postagem de Hacker's como : Fly Hacker's, Speed, Vip.'' Eu gostaria de pedir se por favor, se voces Poderiam Incluir mais uma Regra fortissima, Como aquela Proibida a venda de tal produto,' se poderiam, também Proibir as Postagens de Irregularidade para com os Jogos.'' Pois não tem nada pior do que, voce perder a vontade de jogar de se divertir por causa de crianças, que não sabem oque fazem, Eu confio na Liderança e na firmeza de voces em suas decisões e Bloqueios, então por favor Nos ajude nisso, Proiba as postagens de hackers, vips como fly speed e etc, Apenas Permita Weapons, e tal, Equipe G7 Agradece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não podemos proibir os membros de postarem um cheat especifico. Afinal é um cheat que não infringe (mas se ele infringe alguma regra do nosso fórum ou da área em si, cite qual) alguma regra do fórum. O programa tem uma função que não é de agrado á alguns, provavelmente sim, mas os players que não jogam com cheat, com certeza não é de agrado para eles entrar em partida com um adversário que usa um programa ilegal no game. Então não faz sentido proibirmos os membros de postar uma função de cheat só porque não é de agrado á outros, somos um fórum de cheats, qualquer tipo de cheat criados para os games são permitidos.

Sobre os membros estarem postando arquivos para serem pagos, reporte-os por comercio irregular. Na WebCheats qualquer tipo de comercio, venda, seja de contas, programas, e outros, é proibido.

Mas caso o programa seja postado para uso gratuito dos membros, e esteja seguindo as regras do fórum/da área, não há problemas.

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.