Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

The Chase of Grand Chase - Capítulo 12

MacacoFedido
 Compartilhar

Posts Recomendados

The Chase of Grand Chase

Capítulo 12:

A família Sword

– Não entendo... Tudo o que eu queria era passar um tempo com vocês! – Falou Ellie, carregando umas compras, eles acabaram de passar pela loja de mantimentos do Reino. Estavam prontos para partir em busca do próximo demônio que está atormentando o mundo. E isso está muito breve, já que eles irão partir em menos de uma semana.

– Ei, Ellie, quer ajuda para carregar essas compras? – Falava Senkei, desde aquele dia ele andara muito estranho, estava mais tranquilo e educado com os dois. Ellie achou que era por causa daquele... bem... incidente.

– Eh... sim... obrigada. – Falou Ellie sorrindo para ele, passando dois sacos com alimentos para os braços de Senkei. Aquele dia estava tudo calmo, como um dia qualquer de primavera. A única coisa de diferente no ar era a falta do Ozzy, mas nada demais, já que ele partiu a alguns meses. Foi uma perda dolorosa para o grupo, que agora voltou a ser um trio. Lass não abalou, já que nunca conheceu o rapaz. O céu monótono e azulado daquele dia dava uma inspiração para lutar, para aprender um pouco mais sobre a arte do combate.

– O que vocês acham de passar na Escola de Combate do Reino para treinar? – Perguntou Elvic, deixando as compras em cima da mesa.

– Pode ser uma boa ideia. – Falou Senkei, deixando as compras dele em cima da mesa também.

– É, se vocês vão... fazer o que né. – Disse Ellie, acompanhando os dois. Eles andavam pelo caminho de pedra e barro até a Escola de Combate pela rua principal.

– Aqui está! A Escola de Combate. Ameaçadora por fora, malvada por dentro! – Falou Senkei com um tom humorístico.

– Eh, você não serve para fazer piadas igual o Ozzy. – Falou Elvic pondo a mão no ombro de Senkei.

– Uh... eu sei... – Disse Senkei, suspirando e entrando na escola. Ela estava um pouco vazia, já que estava no fim do ano e a maioria dos alunos já estavam formados em tais combates.

– Então... vamos treinar? – Perguntou Elvic, pegando um dos uniformes.

– Lutem ai, acho que vou ali. – Falou Ellie andando em direção a saída. Havia uma garota um tanto quanto suspeita, correndo em direção aos becos, sempre desviando do olhar de Ellie.

– Ei, o que você faz ai? – Perguntou Ellie, mas não adiantava, ela sempre andava mais rápido e fugindo dos olhares dela. Ellie estava correndo o mais rápido que podia, sempre mais e mais.

– Isso é mais complexo do que um treino... – Pensava Ellie com si mesma. De repente ela já estava na beira do reino, se deparando com uma árvore rosa, e uma menina com cabelos vermelhos sentada em baixo dela.

– Por que você me seguiu? – Perguntou a menina, olhando fixo para ela. Ela deveria ter uns 15 anos.

– Nossa, você é muito rápida! Falava Ellie. – Hum... obrigada... é que eu já me formei 3 vezes na Escola de Combate, peguei todas as táticas.

– Precoce? – Falou Ellie rindo.

– Habilidosa, você quis dizer? – Disse a menina, pegando uma mochila com umas armas, e saindo em direção ao treino.

– Ei, espere um pouco! – Disse Ellie com a menina. – Para onde você vai? – Continuou ela.

– Eu? Estou indo para a Escola, treinar mais um pouco.

– Ah, sim. Posso acompanhar você? – Perguntou Ellie para a menina, acompanhando ela.

– Ah sim, vamos. – Respondeu a menina para Ellie.

– Você irá pagar por possuir meu corpo! – Gritava Elvic, em tom sarcástico, para Senkei, com quem está treinando.

– Você irá pagar por... hum... ter nascido! – Gritou Senkei, entrando na brincadeira.

– Ter nascido? – Perguntou Elvic parando de lutar com Senkei.

– É que você nunca fez nada de mal para mim. – Falou Senkei rindo.

– Ah... seu maluco! – Disse Elvic rindo também. A Escola agora estava vazia, somente com eles dois na sala.

– Oi! – Falou Ellie cumprimentando os amigos. – O nome dela é... Como é seu nome mesmo? – Perguntou Ellie para a menina.

– Me chamo Shelly Sword. – Falou a menina.

– Olá, Shelly! – Falou Elvic e Senkei cumprimentando ela.

– Está ficando tarde. Até amanhã Shelly. – Falou Ellie.

– Como assim? Ainda são umas cinco horas da tarde! – Falou Shelly surpresa.

– É que nós vamos partir para uma busca. Atrás de um demônio. – Falou Senkei cheio de si.

– Uma aventura, sempre quis ter isso, pena que meus pais não gostam de deixar eu me arriscar. – Falou a garota, tirando a espada da grande mochila que ela carregava.

– Hum... até amanhã então. – Falou Ellie, acompanhando Elvic e Senkei, que ainda estavam discutindo sobre o combate, decidindo quem venceu ou não.

– Será que a cozinheira ainda tem alguns bolos de abóboras? – Perguntou Elvic.

– De novo essa história de bolo Elvic? Chega né? – Perguntou Senkei, indignado com essa repetição de papo.

– Pai! Por que eu não posso ir com eles? – Perguntava Shelly para Mawer Sword, pai dela. – Você é muito nova, e além disso você é uma dama e deve se comportar como tal! – Falou Mawer, dando as costas para a filha e saindo da sala.

– Você é o pior pai do mundo! – Gritou Shelly, rumando um prato de porcelana no chão. – Por que meu pai não me deixa viver a vida... ele sempre fica me prendendo. Não tem por que fazer isso. – Shelly estava refletindo com si mesma. Shelly se decidiu, chegou o dia em que os aventureiros iriam partir, e ela ia fazer algo para ir com eles.

– Oi Shelly! O que os seus pais falaram sobre você ir com a gente? – Perguntou Senkei.

– Bem... eles... eles não deixaram. – Disse Shelly com um ar triste na voz.

– Ah... que pena. Você é muito boa na espada. – Falou Ellie.

– Mas eu não entendo! Ele simplesmente não deixou, disse que eu era para me comportar como uma dama, que eu não devo lutar e sim ficar em casa, ajudando minha mãe com o trabalho! Mas eu quero lutar! Eu quero me aventurar assim como você! – Gritava Shelly, indignada com o pai.

– Deixa para lá Shelly, você terá outras oportunidades. – Disse Elvic.

– Mas não a oportunidade de ir com as pessoas que mataram o demônio das Sombras. – Disse Shelly.

– Como você sabe disso? – Perguntou Elvic. – As notícias correm! – Disse ela.

– Enfim... até de noite, venha se despedir. – Disse Ellie, convidando ela para a partida deles três.

– Com certeza eu irei. – Disse Shelly.

Retomando o Rumo da História, Bye Bye Fillers!

Sorry Mawer. :(

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.