Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 6 de Dezembro 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2013 [KGC] NOVO MODO DE PVP: PARTIDA FATAL A KOG acaba de anunciar um novo modo de PVP! Veja como irá funcionar. O novo modo irá se chamar “Partida Fatal” (Hanbang Match, One Hit Match). Ela funcionará sob o sistema Morte Súbita (quem matar mais vence), mas com um diferencial: Todos os jogadores começarão no estado FATAL. Este modo valoriza as habilidades de movimentação e esquiva, e é um dos componentes da Season V. Créditos GcPlayers ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 5 Postado 6 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2013 eu ein pqp qual o sentido disso ? tem prêmio ou algo do tipo ? tendi nada sobre isso o cara já começa no fatal ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 6 de Dezembro 2013 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2013 eu ein pqp qual o sentido disso ? tem prêmio ou algo do tipo ? tendi nada sobre isso o cara já começa no fatal ? O sentido é valorizar as habilidades de movimentação e esquiva. O cara começa no fatal, ou seja, poucos hits mata ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MacacoFedido 1 Postado 6 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2013 Mawer, tecnicamente 1 HIT desde que derrube mata XD. VOU VOLTAR A JOGAR GC SÓ PELA NOVA SEASON. :3 Hagaro-sempai I'm the pink on the forum. The g0y in the wall. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Julin147 0 Postado 6 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2013 Legal, mais não sei se vai ter muitos players jogando isso -' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 6 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2013 prevejo lire user se dando bem nesse modo :v mas ja q o intuito é treinar as habilidades de eskiva o que eu achei fantástico no jogo ... vai valer a pena passar um tempinho nesse modo so pra zoar. mas creio q ele não irar ser muito utilizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sombrasdochaos 0 Postado 6 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2013 nunca vo joga esse modo. se for um lupus então, pior ainda com aquele ataque que atira pros 2 lados. n sei de onde eles tiraram essa ideia de fatal, eu hein o.O Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3 Hokki Channel Valeu, te agradeço pra kct :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber1023 9 Postado 6 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2013 Achei legal seria um modo diferenciado já estão muito acostumado com normal então porque um algo anormal rsrsrsrs bem interessante esse modo espero que venha outros não só esse, só não dou uma ideia pq eu não tenho -.-" deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
omegakratus2014 0 Postado 7 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2013 Oque eu vou fazer é Usar o Web Fully treiner e colocar iten de REC de HP e irei ter Fk´s de graça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dsdasss 0 Postado 7 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2013 Obs: Novo sistema de esquiva + novo tipo de pvp Carbon Hosts - Dedicados, Hospedagem, VPS, Servers de samp, minecraft e MUITO MAIS! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Divinegh 0 Postado 7 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2013 @omegakratus2014 Isso faz de voce um cara completamente/totalmente nuub(na minha opiniao ) ganhe com suas habilidades nao com programas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_WarHead_ 1 Postado 7 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2013 Vejo que acontecera a mesma coisa quando chegou as Skills Supremas, Apenas correr e Skills ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer phillipe_kazuza 69 Postado 7 de Dezembro 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2013 Eu achei essa ideia bem legal, pena que uso o Zero e ele tem desvantagem quando está no Fatal =( Vou dar uma olhada nesse modo depois. Alguém sabe se o Fatal pode ser revertido com habilidades de recuperar vida? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados