Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

COMO DESCUBRO CPF?

chupovo
 Compartilhar

Posts Recomendados

chupovo Ola, Neste momento e impossivel descobrir o CPF de qualquer Acc, Antigamente o jeito mais uzado era pelo modo da loja OnGame, onde apareceria o seu CPF, a OnGame ficou sabendo, e retiro o CPF da loja OnGame, Agora esta quase Impossivel descobrir o CPF de sua Acc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

chupovo Ola, Neste momento e impossivel descobrir o CPF de qualquer Acc, Antigamente o jeito mais uzado era pelo modo da loja OnGame, onde apareceria o seu CPF, a OnGame ficou sabendo, e retiro o CPF da loja OnGame, Agora esta quase Impossivel descobrir o CPF de sua Acc[/b]

Cara eu fui vitima de um roubo o cara descobriu meu loguin e senha e conseguiu alterar a senha eu num dei CPF pra ele como ele conseguiu isso?

Link para o comentário

chupovo, Isso aconteceu do mesmo modo comigo, estava jogando "GunBound" e o Individo veio me falando que descobriu minha senha, no come´o não acreditei, mas depois vi q avia alquem logando-se na minha conta, vendi todos meu avatares e mandei para outra acc, ele fico jogando na minha de Violeta, ate que tentei muda a senha, mais o CPF dava incorreto, desistir, tentei entra novamente, e minha senha tinha sido mudada, então eu pensei :

Como o cara descobriu o CPF que nem eu Sabia ??

Agora e isso que eu quero saber, estou a procura do programa que fez o meu CPF se discuberto.

Link para o comentário

tinha um modo de conseguir isso manow ..

atraves da loja OnGame, era um bug..

mas hj em dia creio q n exista =/

Como o cara descobriu o CPF que nem eu Sabia ??[/b]

da sim mano, tendo senha e login da pra decobri sim ..

Link para o comentário

chupovo, Quem é Be_Sk8 ? Ultimamente estou apenas vendo uma conta cadastrada neste forum, com o nome Be_sk8 Banida, não sei o porque e quem e esse Be_Sk8.

Obs; o Programa pode ser um tal de "Ardamax Keylogger", Programa que serve p/ capturar senhas e tudo que você digita no teclado, mas com certeza não é o Ardamax, por que ele captura senha e não descobre senha ou Numeros Com CPNJ e CPF.

Link para o comentário

EXISTE UM TIPO DE KL QUE EH INJECTED!!!

FUNCIONA DA SEGUINTE FORMA...

SE O INDIVIDUO HAKCER FOR DAKELES OUSADOS ELE IRA DESCOBRIR SUA SENHA E INFORMACOES PESSOAIS VIA GUNBOUND MSM...

SE VC VER UM CARA UTILIZANDO UMA ESPECIE DE "IMITATE" NA BUDDY DO GUNBOUND (ELE FALA COMO SE FOSSE VOCE) TENHA A CERTEZA DE QUE SUA CONTA JA FOI VITIMA DE HACKER...

CORRA PRO SUPORTE...

Link para o comentário

Aff galera se esqueceram dakele Modo?

A Conta ( Roubada) ja tiver comprado alguma vez Cash , quando você entra nela va fazer uma compra e veja se podes imprimir o boleto se nao mim engano o Cpf vem nele , mas se ela nunk compro Cash so vendo pq eu num sei ^^

Espero ter Ajudado flwww

Link para o comentário

Aff galera se esqueceram dakele Modo?

A Conta ( Roubada) ja tiver comprado alguma vez Cash , quando você entra nela va fazer uma compra e veja se podes imprimir o boleto se nao mim engano o Cpf vem nele , mas se ela nunk compro Cash so vendo pq eu num sei ^^

Espero ter Ajudado flwww[/b]

ONINJATELO, isto dava para fazer, hoje em dia num da mais, n eh mais necessario o CPF.. =/

creio, q o unico modo eh reclamar com os GMs ( mas duvido muito aqueles caras nem trabalham dry.gif )

quanto o q o Ikatana falo sobre esta de de INJECTED, talvez seja o unico, jeito..

eh esperar pra ver..

Link para o comentário

Tente procurar o programa no

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
lá eu encontro hackers para gunbound, programas para descobrir CPF, o tal do Ardemax, e muitos outros programas.

Escreva assim, Programas Hackers para gunbound, não clique em páginas em português pesquise do jeito que a página vem aberta, porquê muitos programas são gringos, então a maioria deles funciona, porquê a equipe da OnGame, não tem nenhum tipo de programa ou servidor ou qualquer outra coisa, que detecte os programas gringos, por exemplo, eu tenho o meu AIMBOT gringo aqui, ele foi produzido em abril do ano passado(2006) e ele está funcionando até hoje, só que o Bypassed dele não, porquê faz 1 ano que ele existe, então conforme o GB atualiza, eles atualizam coisas que pegam os programas feitos o ano passado, ou seja, eles atualizam coisas que nem sabem para oque serve.

Bom espero ter ajudado, vou indo falou, abra´os.

Fui.............

Link para o comentário

kyur , esta maneira de achar hacks para "Gunbound" pelo 'google" e muito improvavel, pois quase todos os links estão Off's ou Sendo detectado pelo Game Guard, outros também, através de hacks para Gunbound, distribuem Keyloggers, pois na maioria da vez a pessoa faz o Download.

Link para o comentário

[<span style=color:#0000FF">size="3]afs a msg n fiko bem klara né ??

blz to precisanu de um dk hacker ai kem puder fazero o favor de me mandar ow d me dizer ond encontra me ajuda ai!!!

meu email e [email protected]</span></span></span>

Link para o comentário

puts, ainda n resolveram o problema do coitado? tsc, tsc .. eu sei como eh q eh perde uma conta por essas cusas e acreditem q n eh nada bom =/ vo da uma investigada por ai pra ve se eu encontro ok? se eu n postar novamente sera por n achar alguma maneira viavel ..

te mais veio..

tomara q eu possa ajudar wink.gif

Link para o comentário

po galera... tah blz a coisa do key logger e talz... mas n dah pra maloca o cpf d alguem por otros metodos n???

meo KL eh uma droga pra configura e da trabalho d+...

fico grato se axarem um otro programa q dê conta do recado

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.