naSyx 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 Pra quem gosta da musiquinha do Lobby GC1,tá ae a tradução em legendas! Mais alguns videos que postaram aqui. Créditos:gemeos95 Mais alguns... Créditos:MalefikoO @Editando...Galera,eu não estou reclamando.Mas não precisa agradecer.OFF-Topic é isso mesmo,rir,divertir,expor idéias.É isso aí xD~,então não que eu não queria ser agradecido.Mas tem gente que vai achar que faço isso por agradecimentos. By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruninhummmmmm 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 Noosa *-*, Euri Ate Meu Cachorro Latiu *-*.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkk " O Neguim" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O vEI KKKKKKKKKKKKKK O Mam... Olha QUE vOCÊ Fez Comigo kkkkkk Não Da Pra Para De Rir kkkkkkkkkkkkkkkk Eu Tdoda Horq qaparo O Video kkkkkk " Ranga No Milho" kkkkkkk " e mataaaaaaa " Noosa Parei De Rir *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 Era pra ter postado esse video ha uns 30 minutos atrás xD~ Fiquei rindo nesse tempo By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruninhummmmmm 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 Vo Mostar Pra Meu Irmão Quando Ele Chegar kkkkkkk, Muito Engraçado. *o* " O Negão Ranga No Milho " kkkkk Vo Assistir Sobrenatural ^^ AFK. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viictorr 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 OIAUEOIAUOIEAUOIEUAOIEUAOIUEOAIUEOIAUEOIAUEOIUAOIEUOAIEUOAIUEIOAUEOIAUE meu deus, off-tópic ta tenso hoje OIUAEIOAUIOEUAOIEUOAIUE ridemais velho ;~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 OIAUEOIAUOIEAUOIEUAOIEUAOIUEOAIUEOIAUEOIAUEOIUAOIEUOAIEUOAIUEIOAUEOIAUE meu deus, off-tópic ta tenso hoje OIUAEIOAUIOEUAOIEUOAIUE ridemais velho ;~[/font][/center] Hoje eu perdi o dia todo no "Off Topic",tá muuito "Tenso"uhauhauhahua By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viictorr 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 Eu também fiquei o dia todo no off-topic hoje OIAUEOIAUOEIU Só fui as vezes na área de dicas e tutoriais ajudar os que ão com probleminhas )))): ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruninhummmmmm 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 As Partes Mais Engraçadas são : " um neguin que.... " " um negão *-* ranga no milho" "sera ??? " " ui barata *-*.... "maicon é um bixoOOO " "nao tente me enganar, mas o kibe vo comer" kkkkkkk tem muito mais ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 981 Postado 12 de Dezembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 SUHAUHASUHSHSAHUAUH , eu ri muito cara , muito engraçado ganhou meu agradecimento ! Boa ^^:D Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tajakun 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 Muiito bom eu ja vi esse video faz 1 ano. mais vc me relembrou vlw :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gemeos95 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 asuasuahsuahs kkkkkkkkkkkk Carama EUMIJEIDERIMESMO. Caramba mas que video Fod* Ando de Nike Muito xD Coco na Fala xD Muito Bom mesmo. Mas se Alguem já Jogo Super Smash Bros Brawl Da uma Olhada nesse Video: Addio~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MalefikoO 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 ja que alguns ja agradeçeram tbm vo =] EURIALTO MAN muito loko.. coloca do you like waffles? no youtube ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Soul Leaf 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 "vai fik um ano esse tokinho =/ kkkk' euri pakas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crozu 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 hahahhhhhahaha... jah tinha visto otras versoes da musica do lobby mas essa é mto engraçada kkkkkkkkkkkkkk mto bom ganhou meu thanks :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brutinhuss 1 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 Mi RAnga no milhoooooooo O kibe vo comeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKK Cara parabéns levo meu thanks fais tempo q n do tanta risada xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados