Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase Season 3 *o*


Bruninhummmmmm
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 3 semanas atrás...

aff tá zuandoque voces ainda nao viram isso, isso NÃO é o season 3, é uma versão beta do gc que lançou antes do season 1( eu jogo desde o season1), já vi topicos sobre isso no fóru do gc

 

e voces naos abem como é o season 3 ? o-o

ná area grand chase publico tme um tópico, fixo eu acho, que chama novidades!, lá mostra videos do season3 e as novidades claro, sem contar que seaosn3 já está chegando no barsil e já chegou no kgc por exemplo faz bastante tempo até.

 

e nem achei mto rpg :B mas se fosse iria ser massa, mas nao poderia mudar tanto assim em uma só season, poderia ter uma versao de rpg,s ei lá, e também sria dificil os hacks, seria que nem pw só teria bots e seria facil descobrir :l

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oba! Season 3.... mas eu sempre gostei mais da Season 1, que saudades de Caçada 25, era muito bom antes, mas vamos o que vai vem por ae, se a Season 3 vai ser boa, e garanto que o GC vai passar de 4gb com a Season 3 ^^!

 

Abraços.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se For RPG, *-* Acho Que Nen Do PC Eu Saiu, imagina poder ficar andando pela cidade toda, matando mostros cada lugar que vc vai tem ... tipo adventure quest world ... ooo maravilha que seria.

 

é verdade esse jogo é massa + usar a setinha pra movimentar e z pra atacar os comandos do gc e o mapa tipo AQW (adventure quest world)nuss ia fica massa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Season 3! Quero ver ela logo, vai ficar pesadão o GC,, mas tomara que seja muito boa....

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.