Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Você acredita em Milagres ?


GhosTRecoN
 Compartilhar

Posts Recomendados

Você acredita em Deus?

Então você acredita em milagres!

[url=]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/url]

Entendedores entenderão!

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você queria que todos fossem imortal?

Sempre falam isso,e aqueles que passam fome? morre em vão?

Você quer oque muitos faz coisa errada e morrem depois,quer que Deus salvem todos eles?

Aqueles que morrem em vão? ISSO NÃO EXISTE CARA,MORRER EM VÃO?

Aqueles que passam fome,você quer oque que Deus der BILHÕES DE DÓLARES PRA ELES?

É a vida amigo,não da pra ajudar todos não.

 

Não sei de qual religião você é,mais leia a bíblia que vai entender oque estou falando.

 

 

E se não é ele é quem?

 

 

Nem todos merecem uma 2 chance.

 

 

Legal quer que todo mundo seja imortal?

 

 

 

Você quer oque muitos faz coisa errada e morrem depois,quer que Deus salvem todos eles?

 

Deus não salva ninguém, é o acaso da vida e das escolhas que fazemos que nos levam a um fim.

 

 

Aqueles que morrem em vão? ISSO NÃO EXISTE CARA,MORRER EM VÃO?

 

Um aborto, não é morrer em vão?

 

Aqueles que passam fome,você quer oque que Deus der BILHÕES DE DÓLARES PRA ELES?

 

Os que passam fome, passam fome em consequencia da falta de trabalho, da falta de moradia, do ambiente em que está. Deus não interfere na vida de NINGUÉM, muito menos SALVA. Irracional isto, se o seu Deus milagroso existe, o TODO poderoso deveria encontrar uma forma de guiar as pessoas que passam fome, e não, não é na ignorância...

 

É a vida amigo,não da pra ajudar todos não.

 

Oras, cade seu DEUS MILAGROSO? Acabou de me falar que Deus salva as pessoas... kkk engraçado, então as outras que se danem? Se ele não consegue salvar todas e se ninguém pode ser imortal, então que Deus seria este que escolhe quem vive e quem não vive?

 

 

Não sei de qual religião você é,mais leia a bíblia que vai entender oque estou falando.

 

Sou Deísta, acredito em Deus.

 

A bíblia é apenas um livro criado pelos humanos, quem são os humanos? Me diz. Quem são os humanos perto do universo com 13 Bilhões de anos de existência perto de 200.000 anos ? Os fósseis datam os primeiros humanos há 200 mil anos, engraçado, e o resto do universo? Ou você acha que só existe a gente aqui e que somos o centro das atenções?

 

O problema é que aquele livro te prende em um mundo fechado, e você não consegue ver ambos os lados. Eu já estudei a biblia e a ciencia, das duas obtive minha crença. Deus existe, mas não é lá essa fantasia que você pensa.

Todo dia o sol da manhã vem e lhes desafia

Traz do sonho pro mundo

Quem já não o queria

Palafitas, trapiches, farrapos

Filhos da mesma agoniaaa (8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer que eu acabe logo com a onipotência, onisciência e a onipreseça de seu deus ?

 

Deus é onipotente ?

Então ele é malevolente, pois deixou que Lucifer existisse, aliás, ele o criou, e depois de se rebelar, o deixou viver e fazendo crueldades.

 

Deus é onipresente ?

Então conte-me o que ele faz quando esta assistindo uma criança ser estuprada ou esquartejada ?

 

Deus é onisciênte ?

Então ele sabia de toda crueldade que este universo poderia ter, até mesmo que iria criar Lucifer e ele espalharia a maldade, e mesmo assim o criou e deixou que o mal existisse.

 

Paradoxo da omnipotência

 

Deus é capaz de fazer uma pedra tão pesada que nem ele possa levantar? Nessa questão reside um paradoxo de discussão interminável. É muito simples: se ele pode tudo, tem que ser capaz de também fazer essa pedra. Mas se isso for verdade, ele não é capaz de tudo, porque não pode levantar a pedra que ele mesmo criou.

 

Se Deus é onipotente ele tem que ser capaz de criar essa pedra que nem ele possa levantar e depois também terá que levantar essa pedra pois se não ele não é capaz de tudo, esse paradoxo mostra que não há como ser onipotente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
Deus não salva ninguém, é o acaso da vida e das escolhas que fazemos que nos levam a um fim.

 

 

 

 

Um aborto, não é morrer em vão?

 

 

 

Os que passam fome, passam fome em consequencia da falta de trabalho, da falta de moradia, do ambiente em que está. Deus não interfere na vida de NINGUÉM, muito menos SALVA. Irracional isto, se o seu Deus milagroso existe, o TODO poderoso deveria encontrar uma forma de guiar as pessoas que passam fome, e não, não é na ignorância...

 

 

 

Oras, cade seu DEUS MILAGROSO? Acabou de me falar que Deus salva as pessoas... kkk engraçado, então as outras que se danem? Se ele não consegue salvar todas e se ninguém pode ser imortal, então que Deus seria este que escolhe quem vive e quem não vive?

 

 

 

 

Sou Deísta, acredito em Deus.

 

A bíblia é apenas um livro criado pelos humanos, quem são os humanos? Me diz. Quem são os humanos perto do universo com 13 Bilhões de anos de existência perto de 200.000 anos ? Os fósseis datam os primeiros humanos há 200 mil anos, engraçado, e o resto do universo? Ou você acha que só existe a gente aqui e que somos o centro das atenções?

 

O problema é que aquele livro te prende em um mundo fechado, e você não consegue ver ambos os lados. Eu já estudei a biblia e a ciencia, das duas obtive minha crença. Deus existe, mas não é lá essa fantasia que você pensa.

Deus existe, mas não é lá essa fantasia que você pensa.

Você não tem o direito de dizer isso,porque nem você sabe.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem o direito de dizer isso,porque nem você sabe.

 

 

Os estudos comprovam rs.

 

Acho que já deu,

Abraços.

Todo dia o sol da manhã vem e lhes desafia

Traz do sonho pro mundo

Quem já não o queria

Palafitas, trapiches, farrapos

Filhos da mesma agoniaaa (8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito em milagres sim

Ja fiz mta coiza errada com pessoas quase psicopatas

e nunca morri na minha vida por causa disso!

oZMWbcG.gif

"The way she walks,The way she talks...How long can I pretend

Oh I cant help Im in love...

With the girl of my best friend"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acreditava... mas percebi que não faz sentido , e que eu apenas estava pondo fé em algo que eu sabia que não ia acontecer.

E é isso que a maioria faz.

 

Se milagres existissem, os hospitais estariam vazios... as igrejas que prometem curar tudo, cheias... na verdade elas estão, mas de pessoas cegas ( no sentido figurado ) guiadas pela fé e de pastores que sabem aproveitar isso.

 

Algo extraordinário, pode até acontecer. Afinal não temos conhecimento de tudo, principalmente se estivermos falando de algo sobrenatural, aquilo que não compreendemos ainda.

 

Mas não do deus cristão, como muitos pensam. É injusto, falho, sem sentido.

 

Na minha humilde opinião, é claro.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.