Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Você acredita em Milagres ?


GhosTRecoN
 Compartilhar

Posts Recomendados

 

 

Mas o que é milagre ? Anjo da guarda, Deus, sorte, milímetros que salvam ? Seja a razão que for, acredito sim.

 

Um ferro atravessou da boca á cabeça de um cara, e inconciente, ele foi sozinho para o hospital, o cano foi retirado, ele não morreu, não ficou sequelado, ou feio/deformado.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

1 - Eu tava andando de moto na fazenda, ai o pneu da frente trupico num morrinho de barro e eu voei uns 60 metros(não tenho certeza mais foi bastante) e acabei indo parar num pedaço de cerca que tava com arame farpado. Meu tio tava por perto, ouviu eu gritar e o cachorro latir e foi lá ver, ai ele e meu outro tio me carregaram até a caminhonete e agente foi pra um hospital na cidade, ai me deram soro e uns trem pra passar a dor e dormir, fiquei internado de 4 pra 5 dias, e no raio-x deu que eu só tinha fraturado alguns ossos dos dedos da mão, ai tomei uma anti-tetânica, e só.

 

2 - Eu tava comendo laranja, acabou a laranja, eu fiquei vendo TV e jogando a faca pra cima e pra baixo e pegando ela sabe ? Brincando com a faca, ai ela caiu no meu olho, meu olho sangrou, eu chorei, achei que ia ficar cego, eu tinha uns 12 anos, ai rezei e dormi, no outro dia só tava meio vermelho, nem fui no médico, e não to cego :D

 

3 - Uma professora minha teve um filhinho, e quando ele tava com uns 8 meses por ai, o ferro de passar roupa caiu no rosto dele, ele ficou queimado por um tempinho também, e com menos de 1 ano e meio de idade ele já tava normal, bonito e sem cicatrizes, só 1 risquinho meu grande que parecia um arranhado perto do olho, e 3 risquinhos bem pequenos na bochecha, e não fez cirurgia nem nada.

Se há dúvida, então não há dúvida.

 

m1hi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em acepção geralmente empregada, milagre ou miráculo(do latim miraculum, do verbo mirare, "maravilhar-se") é um acontecimento dito extraordinário que, à luz dos sentidos e conhecimentos até então disponíveis, não possuindo explicação científica ainda conhecida, dá-se de forma a sugerir uma violação das leis naturais que regem os fenômenos ordinários.

Para grande parte dos teístas, sua realização é atribuída à omnipotência divina, sendo considerado como um ato de intervenção direta de Deus.

 

Não.

Nessa definição de milagre eu não acredito.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MAIS É CLARO QUE SIM!

 

Esses dias mesmo eu coloquei Nuggets pra fritar e fui joga LoL.

 

Acabou a partida e eu lembrei " Caraliu,os Nuggets o.o " e sabe o que aconteceu? eles não queimaram.

 

Isso é um verdadeiro milagre. : )

 

 

lH0KEgm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu acredito. Mas no momento não me recordo de nenhum que tenha acontecido na minha vida... tenho uma péssima memoria para lembrar dessas coisas. a_a

 

Se eu lembrar edito aqui. :D

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu acredito!

 

Estou vivo e isso já é um milagre.

 

 

kkkkkkkk....

 

:risada::risada::risada: Boa...

 

 

~~~~~~~~~~

 

Não acredito em milagres divinos. Voltar a falar denovo, existem infinitos mundos por aí, porque seu Deus estaria olhando só por ti ? Meio sem nexo, não?

 

A mente humana gosta de rotular certas coisas que não são normais aos seus olhos como, nossa que divino, nossa obra do senhor! kkk pf...

 

Não, não sou ateu. Sou Deísta sem doutrinas

 

flwvlw

Todo dia o sol da manhã vem e lhes desafia

Traz do sonho pro mundo

Quem já não o queria

Palafitas, trapiches, farrapos

Filhos da mesma agoniaaa (8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende. Milagre pra mim é tipo:

• Sua filha esta doente, ela tem 4horas de vida, 5horas depois ela está viva e sem chances de morte, isso é milagre.

 

Eu sofri um acidente de carro, que olhando de fora, foi muito feio. O motorista e caroneiro da frente(ambos meus amigos) estavam sem cinto e nada sofrerão, eu de cinto atrás também sai ileso. Não sei se isso foi "milagre" ou o jeito que capotamos e batemos em uma parede de pedra não foi tão forte.

 

Quando eu tinha de 4 a 7 anos não lembro direito, me perdi do meu pai em plena Porto Alegre, sai correndo reto, nem lembro aonde fui parar, não sei como uma mulher me acho, me levou pra polícia e acharam minha família, se isso não é milagre, é SORTE :D
www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato, phefm².

Olha eu digo que, se existisse mesmo milagres divinos, o seu deus estaria interferindo no destino da pessoa, assim, automaticamente ele faz com que essa pessoa seja privilegiada das outras, pois outras pessoas não tiveram esses milagres. E se milagres existissem, veriamos pessoas que teve seu braço amputado te-lo renegerado.

 

Todos "milagres" são apenas sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito. Um dia tinha um DemônioBull (Pit Bull + Demônio) correndo atrás de mim. Ai eu sai correndo tão rápido, tão rápido, que quando me dei conta já tava em casa. Ou ele me matou e fui para outra dimensão paralela.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito Sim

Pois Graças Há Deus Miha Mãe Está Viva .. Apesar da Doença dela ela ta boa

 

 

Dê graças ao organismo de sua mãe, por ser super resistente! Ela sim é guerreira.

 

Deus fez o que man? Isso não é obra do céu não, é o organismo dela ter sido capaz de lutar contra a doença.

 

Abraços.

Todo dia o sol da manhã vem e lhes desafia

Traz do sonho pro mundo

Quem já não o queria

Palafitas, trapiches, farrapos

Filhos da mesma agoniaaa (8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Planeta Terra em si já é um milagre.

Um planeta com tanta biodiversidade, tão lindo cheio de cores e maravilhas naturais.

Tenho certeza que se um ser de outro planeta chegasse aqui na terra iria se encantar.

 

[video=youtube;pA9QUnloZtw]
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[video=youtube;edAD0yrPTYo]

[video=youtube;GELKWLdCTv8]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[video=youtube;ye73ZlXgeCg]

[video=youtube;4R9NUM9vrFs]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Minha alma dói em ver que o ser predominante desse planeta se sente bem destruindo isso tudo...

Só queria saber o que outros seres achariam nos vendo destruir nosso próprio lar.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
kkkkkkkk....

 

:risada::risada::risada: Boa...

 

 

~~~~~~~~~~

 

Não acredito em milagres divinos. Voltar a falar denovo, existem infinitos mundos por aí, porque seu Deus estaria olhando só por ti ? Meio sem nexo, não?

 

A mente humana gosta de rotular certas coisas que não são normais aos seus olhos como, nossa que divino, nossa obra do senhor! kkk pf...

 

Não, não sou ateu. Sou Deísta sem doutrinas

 

flwvlw

Não acredito em milagres divinos. Voltar a falar denovo, existem infinitos mundos por aí, porque seu Deus estaria olhando só por ti ? Meio sem nexo, não?

Deus só pode fazer um milagre por vez?

Porque se ele faz um milagre em sua vida,você acha que ele está olhando só pra você?

Como ele é o DEUS que pode tudo,ele pode muito bem tá fazendo um milagre em sua vida e de muitas outras pessoas,não?

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Milagre é meu irmão ter nascido, meu avô ter tido um AVC e ficar internado na U.T.I em agosto~setembro e agora já está até trabalhando, minha mãe e meu pai estarem vivos.

Eu sou um milagre, cordão umbilical enrolou no meu pescoço e eu fiquei 10 segundos sem respirar logo quando nasci.

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Planeta Terra em si já é um milagre.

Um planeta com tanta biodiversidade, tão lindo cheio de cores e maravilhas naturais.

Tenho certeza que se um ser de outro planeta chegasse aqui na terra iria se encantar.

 

 

 

Minha alma dói em ver que o ser predominante desse planeta se sente bem destruindo isso tudo...

Só queria saber o que outros seres achariam nos vendo destruir nosso próprio lar.

 

É muito bonito mesmo tem dias que eu vejo isso no Animal Planet e Discovery Channel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu tenho minha religião mas como todo ser humano tenho minhas duvidas perante a ela. Milagre, pra mim nada mais é que o acaso.

Pode até ser que eu esteja errado, mas infelizmente nunca poderei ter a certeza de que o milagre em si realmente existe.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Web Cheats é uma Home dos ateus kkkkkk

 

@Topic

Sim eu acredito em milagres, já aconteceram mts coisas em minha vida e vida de outras pessoas. Qualquer coisa eu edito aqui quando eu me recordar bem...

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muito bonito mesmo tem dias que eu vejo isso no Animal Planet e Discovery Channel.

 

Eu não posso ver isso por que não tenho TV a cabo. :'(

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deus só pode fazer um milagre por vez?

Porque se ele faz um milagre em sua vida,você acha que ele está olhando só pra você?

Como ele é o DEUS que pode tudo,ele pode muito bem tá fazendo um milagre em sua vida e de muitas outras pessoas,não?

 

 

Primeiro, Deus não faz milagres. Isso já responde a próxima pergunta, vamos para a próxima.

 

Como ele é o DEUS que pode tudo,ele pode muito bem tá fazendo um milagre em sua vida e de muitas outras pessoas,não?

 

Agora, e os desabrigados que são honestos e morrem? E as crianças passando fome? E aqueles que morrem em vão?

 

O mundo não é um arco-iris onde só alguns são beneficiados meu caro, DEUS se fosse tão sábio assim, faria milagres na vida de todos, já que é a todos que ele perdoa. E outra cara, não existe só a terra, são infinitos outros mundos, seria este DEUS capaz de sustentar e fazer milagres em todos os mundos e todas as regras vigentes? Seria ele capaz de sustentar TUDO? Como uma consciência tão superior assim, porque não resolveu a vida das outras pessoas?

 

 

Pensamento ilógico, sem nexo algum! Não existem milagres, existe o acaso. Vá pedir milagres para as pessoas que morreram em atentados terroristas, pessoas que lutam o ano todo e no fim perdem suas casas, vá pedir milagre ^^

 

Oras, você não disse que Deus faz milagre na vida das outras pessoas? E quanto as que se f0dem, INJUSTAMENTE? Se ele é todo poderoso podia resolver logo...

 

kkk sério, irracional isto.

Todo dia o sol da manhã vem e lhes desafia

Traz do sonho pro mundo

Quem já não o queria

Palafitas, trapiches, farrapos

Filhos da mesma agoniaaa (8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
Primeiro, Deus não faz milagres. Isso já responde a próxima pergunta, vamos para a próxima.

 

 

 

Agora, e os desabrigados que são honestos e morrem? E as crianças passando fome? E aqueles que morrem em vão?

 

O mundo não é um arco-iris onde só alguns são beneficiados meu caro, DEUS se fosse tão sábio assim, faria milagres na vida de todos, já que é a todos que ele perdoa. E outra cara, não existe só a terra, são infinitos outros mundos, seria este DEUS capaz de sustentar e fazer milagres em todos os mundos e todas as regras vigentes? Seria ele capaz de sustentar TUDO? Como uma consciência tão superior assim, porque não resolveu a vida das outras pessoas?

 

 

Pensamento ilógico, sem nexo algum! Não existem milagres, existe o acaso. Vá pedir milagres para as pessoas que morreram em atentados terroristas, pessoas que lutam o ano todo e no fim perdem suas casas, vá pedir milagre ^^

 

Oras, você não disse que Deus faz milagre na vida das outras pessoas? E quanto as que se f0dem, INJUSTAMENTE? Se ele é todo poderoso podia resolver logo...

 

kkk sério, irracional isto.

Você queria que todos fossem imortal?

Sempre falam isso,e aqueles que passam fome? morre em vão?

Você quer oque muitos faz coisa errada e morrem depois,quer que Deus salvem todos eles?

Aqueles que morrem em vão? ISSO NÃO EXISTE CARA,MORRER EM VÃO?

Aqueles que passam fome,você quer oque que Deus der BILHÕES DE DÓLARES PRA ELES?

É a vida amigo,não da pra ajudar todos não.

 

Não sei de qual religião você é,mais leia a bíblia que vai entender oque estou falando.

 

E outra cara, não existe só a terra, são infinitos outros mundos, seria este DEUS capaz de sustentar e fazer milagres em todos os mundos e todas as regras vigentes? Seria ele capaz de sustentar TUDO?

E se não é ele é quem?

 

Pensamento ilógico, sem nexo algum! Não existem milagres, existe o acaso. Vá pedir milagres para as pessoas que morreram em atentados terroristas, pessoas que lutam o ano todo e no fim perdem suas casas, vá pedir milagre ^^

Nem todos merecem uma 2 chance.

 

Oras, você não disse que Deus faz milagre na vida das outras pessoas? E quanto as que se f0dem, INJUSTAMENTE? Se ele é todo poderoso podia resolver logo...

Legal quer que todo mundo seja imortal?

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.