Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual sua teoria para o início da vida?

'DeadMan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá.

Eu acredito na teoria que viemos das estrelas, porque maioria dos elementos de que nosso corpo é formado se cria no interior das estrelas.

"Somos poeira das estrelas - Carl Sagan"

isto é uma evidência.

vWa3ZNF.png

Nosso corpo tem uma quantidade imensa de carbono(C-H) e estrelas são compostas de hidrogênio e hélio, o único elemento que temos em comum com as estrelas é o hidrogênio, mesmo assim, ele é um dos elementos mais abundantes no universo .

Mas o fato que eu aceito é a teoria do Big Bang, que a estudando por alguns anos consegui a compreender, eu sou cristão, e acredito que esses eventos tem alguma ligação indireta com Deus, mas isto não vem ao caso, mas afinal, estamos perguntando sobre o início da vida ou a criação do Universo?

A explicação que eu mais aceito para a vida na Terra, é a teoria da evolução, por Charles Darwin, que explica como as bactérias evoluíram para peixes, etc, etc.. inclusive há evidências sobre isto, o "Peixe Darwin", uma espécie de peixe comum que desenvolveu "braços e pernas" e se tornou um anfíbio.

Isto é o que eu acredito.

Darwin explica como os animais evoluem e como conseguem as formas que tem.

054MS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Argumentos racionais normalmente não funcionam nas pessoas religiosas. De outro modo, elas não seriam religiosas.

Dr House

Acho que é uma frase que se encaixa bem nesse tópico .

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário

vWa3ZNF.png

Nosso corpo tem uma quantidade imensa de carbono(C-H) e estrelas são compostas de hidrogênio e hélio, o único elemento que temos em comum com as estrelas é o hidrogênio, mesmo assim, ele é um dos elementos mais abundantes no universo .

Darwin explica como os animais evoluem e como conseguem as formas que tem.

"O organismo humano incorpora elementos químicos idênticos aos que compõem os astros (cálcio, carbono, ni.trogênio, silicone)"

Dei dando uma pesquisada, e em maioria dos sites falavam isto.

Todos os seres vivos, planetas e sistemas solares…. tudo, tudo mesmo é poeira estelar. Só estamos aqui porque no passado outras estrelas morreram, preenchendo o espaço com materiais indispensáveis à vida e ao surgimento de novos astros capazes de abrigá-la.

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário

"O organismo humano incorpora elementos químicos idênticos aos que compõem os astros (cálcio, carbono, ni.trogênio, silicone)"

Dei dando uma pesquisada, e em maioria dos sites falavam isto.

Todos os seres vivos, planetas e sistemas solares…. tudo, tudo mesmo é poeira estelar. Só estamos aqui porque no passado outras estrelas morreram, preenchendo o espaço com materiais indispensáveis à vida e ao surgimento de novos astros capazes de abrigá-la.

[/color]

CHONPS = Carbono, Hidrogênio, Oxigênio, Ni.togênio, Fósforo e Enxofre. Esses são os 6 elementos mais comuns em seres vivos e são também os mais abundantes no planeta, não da pra pegar os elementos mais abundantes e dizer que os homens são feitos de "poeira estelar" por ambos terem alguns elementos iguais. Tem alguma verdade nisso, acho plausível acreditar que as supernovas tem algum papel na dispersão de elementos químicos pelo universo e que isso contribuiu para a formação da Terra e talvez para evolução de um organismo primitivo ao humano, mas é errado dizer que os homens vieram das estrelas.

Pega a teoria do Oparin, atmosfera primitiva da Terra era só vapor de água, amônia, hidrogênio e metano e surgiu aminoácido a partir disso, isso é algo que chegaram a comprovar em laboratório. Claro, teoria de Oparin vai mais adiante, explica como aminoácido se tornou proteína, depois coacervado e depois como adquiriu material genético, etc. Pro inicio da vida os elementos químicos necessários são diferentes dos elementos dos organismos complexos de hoje em dia.

Porque até Ni.togênio é censurado?

Link para o comentário

CHONPS = Carbono, Hidrogênio, Oxigênio, Ni.togênio, Fósforo e Enxofre. Esses são os 6 elementos mais comuns em seres vivos e são também os mais abundantes no planeta, não da pra pegar os elementos mais abundantes e dizer que os homens são feitos de "poeira estelar" por ambos terem alguns elementos iguais. Tem alguma verdade nisso, acho plausível acreditar que as supernovas tem algum papel na dispersão de elementos químicos pelo universo e que isso contribuiu para a formação da Terra e talvez para evolução de um organismo primitivo ao humano, mas é errado dizer que os homens vieram das estrelas.

Pega a teoria do Oparin, atmosfera primitiva da Terra era só vapor de água, amônia, hidrogênio e metano e surgiu aminoácido a partir disso, isso é algo que chegaram a comprovar em laboratório. Claro, teoria de Oparin vai mais adiante, explica como aminoácido se tornou proteína, depois coacervado e depois como adquiriu material genético, etc. Pro inicio da vida os elementos químicos necessários são diferentes dos elementos dos organismos complexos de hoje em dia.

Porque até Ni.togênio é censurado?

Porque a palavra "ni.tro" é censurada, e ficaria "*****gênio".

Sabemos que esses elementos foram criados no interior de estrelas, então como vieram para aqui, dentro de nós?

As estrelas de fato fazem parte de nossa origem, os materiais que elas criaram fazem parte de nós. Essa frase é filosófica, não é para ser levada ao pé da letra.

Mas é claro que esses não foram os únicos eventos que contribuíram para nossa existência, que é extremamente mais complexa do que podemos imaginar, enfim, como não

podemos descobrir quase nada concreto sobre isso, o que nos resta é pensar.

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Quem criou a vida na Terra foi Lucifer.

Um dia Lucifer decidiu cria uma raça inteligente, bondosa e alegre mais pra isso ele precisa de um lugar. Ele criou a terra, os oceanos e aquelas coisas que tudo mundo já conhece, e por vim nós os seres humanos.

Tudo estava indo como o planejado, mais infelizmente um ser apareceu para acaba com esses planos bondosos, é minha gente o nome dele era Jesus.

Jesus foi enviado por Deus para causar a destruição, o mal e transformar os humanos bondosos que Lucifer criou em assassinos, bandidos e etc...

Jesus conseguiu o que queria, manipulou o coração de muitos humanos, e causou a discórdia. Então Lucifer decidiu da um basta nisso, e acabou com a existência de Jesus na terra.

Mais o estrago já estava feito, antes de Lucifer banir Jesus do planeta Terra, ele já havia manipulado o coração de muita gente inocente. E até os dias de hoje Jesus manipula o coração dos inocentes e vai causando a discórdia por toda a terra.

Fim.

Cara... me abraça...

Você é o Einstein, te amo cara e é sério, me abraça.

Make Money Bitc*!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.