Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[O] "Flood"

Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Isso não é uma reclamação, por enquanto, apenas quero deixar meu ponto de vista em relação a Advertência que recebi.

Tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/mangas-animes-duvidas-ajuda/2287643-recomendacao-de-animes.html#post8692721

Advertência: Flood

Vou tomar como exemplo uma situação cotidiana e levar em consideração que um FLOOD, na vida real, seja um comentário inútil que não influencie as opiniões de ninguém.

• Erick está em dúvida de qual roupa usar, então ele pede para sua irmã: Irmã, qual roupa devo usar, a 1 ou a 2 ?;; Então ela responde: A 1 meu irmão;; Seu pai ao lado, vê a situação e argumenta: Concordo filho, a roupa 1 com certeza você gostará.

O comentário de seu Pai não foi inútil, tanto ajudou a complementar a sua dúvida, como deu a certeza de que tal roupa lhe seria boa.

Não foi isso que eu fiz ?

Eu comentei dizendo que os animes citados pelo membro Qisu eram bons e o autor do tópico não ia se arrepender de ver. Até onde isso é considerado FLOOD ?

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bom tem algumas diferenças do fórum para vida cotidiana, e claro isso é bem normal.

Do que eu vi a sua situação do tópico me lembra um outro caso que já é sobreposto como irregular. Deste que eu irei citar como exemplo.:

Título [Ajuda] Erro 0xAE

Comentário Membro #1

Abra o jogo com o mínimo de processos possíveis, reveja versões antigas de hacks se tiver utilizado que ainda estão no seu pc e apague-os.

Comentário Membro #2

Siga o que o fulaninho acima citou xD

O objetivo do tópico era apenas para apresentar soluções do erro citado, por isso o segundo comentário seria considerado flood, pois ele apenas só concordou com o membro citado acima não acrescentando nada.

Daí voltamos um pouco ao ponto de sua infração....você recomendou algum anime?

Caso não, acaba sendo preferível não responder se não souber ajudar o membro.

Isso pode ser visto como flood simples que seria um comentário desnecessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.