Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual a origem do seu Nick ?

Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

lapis_de_cor_24_cores_sextavado_faber_castell_3205_1_20130509161622.jpg

-

Eu disse que era colorido. hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm :rs:

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Sobrenome e apelido desde sempre :D

Agora, com o Hiar é homenagem a meu irmão raizen, que se chama Helmut Iarley.

Mentor, irmão, amigo, mora no coração <3

Link para o comentário

iNts - uma junção de "i" minúsculo, que do latim é fidelis e quer dizer fiel; com "N" maiúsculo, que do latim é INTELLIGENS e quer dizer inteligente; com "t" minúsculo, que quer dizer tanto, derivação de muito, do latim multum; e o "s" vem de sempre, do latim semper.

ou seja, semper multum intelligens et fedelis

ou, sempre muito inteligente e fiel.

E ai, o que acharam?

Tô brincando viu gente, esse nome simplesmente foi o primeiro que veio na minha cabeça, kkkkkkkkkk, quero só ver se alguém vai acreditar no que acabei de inventar ai em cima! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sem comentários

Link para o comentário

Meu Deus!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O meu é aleatório.

iNts - uma junção de "i" minúsculo, que do latim é fidelis e quer dizer fiel; com "N" maiúsculo, que do latim é INTELLIGENS e quer dizer inteligente; com "t" minúsculo, que quer dizer tanto, derivação de muito, do latim multum; e o "s" vem de sempre, do latim semper.

ou seja, semper multum intelligens et fedelis

ou, sempre muito inteligente e fiel.

E ai, o que acharam?

Tô brincando viu gente, esse nome simplesmente foi o primeiro que veio na minha cabeça, kkkkkkkkkk, quero só ver se alguém vai acreditar no que acabei de inventar ai em cima! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anuncio do Google sempre acabando com as nossas ideias lokas que colocamos em branco só para nós vermos e ficarmos cientes de que nada de ruim fizemos e passamos nossas mensagens ao povo.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário

Anuncio do Google sempre acabando com as nossas ideias lokas que colocamos em branco só para nós vermos e ficarmos cientes de que nada de ruim fizemos e passamos nossas mensagens ao povo.

kkkkkkkk maldito seja os anúncios do google! kkkkkkkkkkkkk

Sem comentários

Link para o comentário

Meu nick, apesar de parecer aleatório, possui muito significado para mim.

No começo de 2011, por alguns fatos que ocorreram em minha vida, eu estava muito triste. Muito triste mesmo.

Eu estava indo pro terceiro ano do ensino médio, e eu me considerava um m3rd4 naquela época. Não tinha amigos, não socializava com terceiros e era muito sozinho.

E, pra piorar, perdi um grande amor, e até hoje isso me assombra.

(Eu nem sei por que estou expondo minha vida assim kkkkkk)

Enfim.

Então eu prometi para mim mesmo que aquela seria a última vez que eu ia "deixar o mundo pisar em mim".

Que aquela ia ser a última vez que eu ia sofrer tanto por alguma coisa.

A Fenix é o animal da mitologia grega que, ao morrer, entra em combustão e renasce das próprias cinzas.

Já o Blue (Azul), a minha cor favorita e a cor do meu elemento favorito, que é a água/gelo (Sou fascinado pela, digamos, "mitologia elemental".)

A junção dos dois (Blue.Fenix) significava meu objetivo.

Me reerguer depois das tentativas da vida para me derrubar. (Em alusão ao mito da Fênix.) Não importa quantas vezes o mundo tentasse me derrubar eu iria me levantar e ficar mais forte, até parar de cair.

Mas eu não queria ser uma fênix de fogo. Queria que o gelo fosse o elemento que representasse meu nick e meu objetivo.

Por mais infantil que isso possa parecer, o gelo servia para representar o que eu sentia naquele momento: Como se meu coração fosse gelado. Como se eu tivesse que ser frio para aguentar as surras que a vida tinha pra me dar. Sem sentimentos, sem apego, sem nada.

Hoje, depois de quase três anos (Em março minha conta completará três anos) eu vejo que finalmente atingi meu objetivo.

Apanhei tanto que hoje não caio mais. Aprendi que posso revidar a surra. Aprendi que posso bater antes de apanhar.

Me tornei a "fênix de gelo" que eu tanto desejava ser.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Meu nick, apesar de parecer aleatório, possui muito significado para mim.

No começo de 2011, por alguns fatos que ocorreram em minha vida, eu estava muito triste. Muito triste mesmo.

Eu estava indo pro terceiro ano do ensino médio, e eu me considerava um m3rd4 naquela época. Não tinha amigos, não socializava com terceiros e era muito sozinho.

E, pra piorar, perdi um grande amor, e até hoje isso me assombra.

(Eu nem sei por que estou expondo minha vida assim kkkkkk)

Enfim.

Então eu prometi para mim mesmo que aquela seria a última vez que eu ia "deixar o mundo pisar em mim".

Que aquela ia ser a última vez que eu ia sofrer tanto por alguma coisa.

A Fenix é o animal da mitologia grega que, ao morrer, entra em combustão e renasce das próprias cinzas.

Já o Blue (Azul), a minha cor favorita e a cor do meu elemento favorito, que é a água/gelo (Sou fascinado pela, digamos, "mitologia elemental".)

A junção dos dois (Blue.Fenix) significava meu objetivo.

Me reerguer depois das tentativas da vida para me derrubar. (Em alusão ao mito da Fênix.) Não importa quantas vezes o mundo tentasse me derrubar eu iria me levantar e ficar mais forte, até parar de cair.

Mas eu não queria ser uma fênix de fogo. Queria que o gelo fosse o elemento que representasse meu nick e meu objetivo.

Por mais infantil que isso possa parecer, o gelo servia para representar o que eu sentia naquele momento: Como se meu coração fosse gelado. Como se eu tivesse que ser frio para aguentar as surras que a vida tinha pra me dar. Sem sentimentos, sem apego, sem nada.

Hoje, depois de quase três anos (Em março minha conta completará três anos) eu vejo que finalmente atingi meu objetivo.

Apanhei tanto que hoje não caio mais. Aprendi que posso revidar a surra. Aprendi que posso bater antes de apanhar.

Me tornei a "fênix de gelo" que eu tanto desejava ser.

Como sempre me deixando de boca aberta :3 (Em todos os sentidos SAUDHUSAHDUASHDUAHS)

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.