Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Christina Perri


Shini'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Achei Boa,Apesar de eu não poder julgar,Pois Minha experiência em Photoshop é muito baixa.

Mais Como não entendo muito eu achei ótima.

(:,Abraços.:timido:

Had Your chance .

 

HADDD YOUURR CHANCE.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou bem clean, até ai tudo bem pois existem tags que o objetivo não é existir muitos efeitos e talz.

 

Mas o que eu achei ruim foi a iluminação da sign, ficou muito escura.

 

Não sei se a render é praticamente dessa cor, mas ficou muito escura ela também, e como ela é o destaque da tag, precisa estar bem nítida, pelo menos no foco ( rosto ).

 

Esse negócio de cortar uma parte da sign e por dos lados não fica bem com todas as tags, e geralmente o tamanho é menor ( na esquerda ).

 

Enfim, toma cuidado com essa parte de iluminação, tenta não cometer o erro de deixar escuro demais, fica variando na opacidade para não extrapolar.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei muito do seu trabalho...

A Render e o Fundo combinaram, mas a iluminação ta péssima, da próxima vez, tente iluminar um pouco mais.

Não gostei muito da Tipografia, pesquise mais sobre isso...

O resto está bom.

Abrçz.

i4Pf2ij.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MUCHO ESCURO NO ME GUSTA!

desconsiderando a escuridão ela ficou bem legal só acho que deveria pegar leve no preto

oZMWbcG.gif

"The way she walks,The way she talks...How long can I pretend

Oh I cant help Im in love...

With the girl of my best friend"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.