Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

SUA OPINIÃO - Armas Visuais e Pets Indivudais

'Skip.
 Compartilhar

O que você acha ? RESPECTIVAMENTE - Armas e depois Pets  

1. 1. O que você acha ? RESPECTIVAMENTE - Armas e depois Pets

• #Gostei, # Gostei
      0
    • # Não Gostei # Não Gostei
      0
    • #Não Gostei, # Não Gostei
      0
    • #Gostei, #Não Gostei,
      0

Posts Recomendados

[video=youtube;f9jzODoEJyU]

O que acha das Atuais armas visuais ?

Palhaçadas , Engraçadas

O que você acha sobre a individualização de pets ?

Palhaçadas, Mercenarisse

:69ea2b: :Simpsons_nelson_hah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo uma M#rd@

Mesmo nivel de qualidade do Gc

na moral se essa season não resolver paro de jogar...

oZMWbcG.gif

"The way she walks,The way she talks...How long can I pretend

Oh I cant help Im in love...

With the girl of my best friend"

Link para o comentário

na minha opnião pets individuais ... foi uma boa ideia tanto pra empresa quando pros players

bom pra empresa pelo fato porque quem quiser deixar seus personagens com fortes terão q compra mais q um pet

bom pros players por que irar diminuir o tanto de pets apelativos no pvp.. afinal se torna mais caro ter o pet pra todos os personagens

sobre as armas de visuais .. desde que começou esse negocio de visual ja se tinha visto que uma hora iriamos ter visuais pra arma

o que no meu ponto de vista é bom por que nem toda arma forte combina com o visual que eu quero e de certo mudo deixa de agradar

quem quer seu personagem ali todo combinando a sua maneira afinal é essa a finalidade dos visuais no jogo deixa o personagem da maneira que vc deseja

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

No início achava essa coisa de pet individual horrível, mas, agora estão lançando pets novos, reparei que os pets estão dando efeitos especiais (pesadelo sombrio = bônus de atak, leona = fusão com personagem e ataca múltiplas vezes). Se os pets começarem a ter efeitos cada vez melhores, até que faz sentido colocá-los para um personagem só. Afinal, não existe um uma arma ou elmo que vá para todos os personagens.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

As armas de visuais atuais não foram muito boas, principalmente a arma de visual do zero que realmente ficou ridícula. Mas a ideia inicial é boa... pra finalmente tapar aquele buraco na parte de visuais que já era pra tá a muito tempo sendo usado, o ruim mesmo é que não pode ainda colocar armas comuns pra visual.

Já pet's individuais pra mim é uma palhaçada. De qualquer forma quem perde são eles, pois procura ai player que ainda tem aquele mesma disposição de antes pra tentar pegar um pet novo no SR quando é só pra um personagem.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.