Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

carlosc.a
 Compartilhar

Pergunta

Tópico Fechado

Motivo: Dúvida Solucionada

A dúvida do autor já foi resolvida, e para manter a organização da área o tópico será fechado. Obrigado a todos que responderam tal dúvida de forma útil.

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

Galera hoje eu estava jogando PB De wall ae

quando entrei na sala

um Mlk veio Falando Pra min q ia Me Banir

Tah eu falei por min Dps eu disse eu crio outras Acc

Ele disse q ia pegar me IP

é Verdade Tem Como isso Pegar IP Do Meu PC Pra eu Não Criar Outra

Procuro Resposta Cinseras

OBG Pela Atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Na verdade não,mas se você continuar baixando hacks sem analisar o scan,ou não tomar cuidado

seu computador corre sérios risco de ser invadido ou ser infectado por virus.

Eles dizem isso apenas para da medo entende?

Abraços.

Estagiário
Point Blank/Design Zone
Link para o comentário

• 0

Como o .Gin disse, vou complementar.. Baixar hacks você corre o risco de ter algum vírus que dê pra pegar seu ip e muito mais coisas..

Isso é a mesma coisa do tal de "Fraps ON", vai ser banido. Nunca acontece. Fica tranquilo e procure fazer seus próprios scans.

5dcEjyi.png

Link para o comentário

• 0

Véi se ele tiver gravado você usando wall mesmo você pode ser banido.

E sim existe o ban por IP sim, a qual você não poderá mais jogar pb no seu pc, a não ser q formate.

Mas é como o ~DeadMan disse, isso muitas vezes é só para dar medo, eu msm já fiz isso e.e

Olhe o scan de download dos hacks pq muito deles tem vírus, é como os membrs ae responderam :)

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

• 0

Também estava com essa dúvida à algum tempo descobri que não tem como eles descobrirem seu ip pelo server, e sobre ban por ip não é necessário formatar o computador apenas camuflar o IP, e os GM's já comentarão sobre isso. E mais uma coisa não é qualquer um que bani a maioria que fala isso na verdade são crianças.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.