Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Avaliem plz!!!

[THE]Killer
 Compartilhar

Posts Recomendados

avaliem essa minah sign ai do teken aceito opinioes e melhorias mas acho q foi a melhor sign que ja fiz tanto ela como uma do saske que logo estarei postando para vcs em uma outra conta ve ai essa por enquanto acho q foi a melhor estou mto empolgado c4ds perfeitas mas quero a opiniao de vcs ve ai plz!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usou C4D's exageradamente, não precisa disso, entendo que você goste, mais assim tá demais né ? Tipografia não ficou boa, procure por uma tipo que combine com a sign , bg simples , a sign não tem muitos efeitos...coloque uma borda , sempre da um tchan na sign;

Link para o comentário

valeu galera irei me aperfeiçoar vi alguns videos tutos e acho que agora fikei meio experiente dpois estarei postyando outras para vcs avaleiarem postei uma linda sign para a #29 SOTW

e acho que tenhu chances de brigar ali pelo 5 e 4 lugar suahsuhaush nao uso mais tantas c4d agora opucas para nao poluir valeu as criticas para me aperfeiçoar!!!!!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.