[THE]Killer 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 avaliem essa minah sign ai do teken aceito opinioes e melhorias mas acho q foi a melhor sign que ja fiz tanto ela como uma do saske que logo estarei postando para vcs em uma outra conta ve ai essa por enquanto acho q foi a melhor estou mto empolgado c4ds perfeitas mas quero a opiniao de vcs ve ai plz!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~~Bubble~~* 6 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 Usou C4D's exageradamente, não precisa disso, entendo que você goste, mais assim tá demais né ? Tipografia não ficou boa, procure por uma tipo que combine com a sign , bg simples , a sign não tem muitos efeitos...coloque uma borda , sempre da um tchan na sign; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmathx 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 Colocou essa c4ds por cima da render isso não ficou muito legal e precisa trabalhar mais no bg e na tipo, estão muito simples ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunter™ 1 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 Você usou muitas c4d e isso estragou a sign ficou ruim sem qualidade, e tá em um tamanho grande. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zieghart 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 nao gostei colocou c4d no rosto da render ai zuou e a tipo deve ser mais elaborada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
" -HigiиӪGѳƬƬ૯- " 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 Hi man O tanho que vc usou não Gostei As C4d's confudirama Render A Tipo tambem não legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viictorr 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 Nem gostei velho, achei muito simples. Simples de mais ;~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matlus 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 usou muito c4d estragou a sign cara ta muito grande acho e chei bem simples. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[THE]Killer 0 Postado 13 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2009 valeu galera irei me aperfeiçoar vi alguns videos tutos e acho que agora fikei meio experiente dpois estarei postyando outras para vcs avaleiarem postei uma linda sign para a #29 SOTW e acho que tenhu chances de brigar ali pelo 5 e 4 lugar suahsuhaush nao uso mais tantas c4d agora opucas para nao poluir valeu as criticas para me aperfeiçoar!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados