Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Metro Hacker V8 By: Tesst


2RwC
 Compartilhar

Posts Recomendados

BOM EAE GALERA DA WC NAO SEI SE TEM AKI EU PROCUREI SO QUE NAO ACHEI AKI NA WC ENTAO RESOLVI TRAZER PARA VOCES

indice.jpg

jX6xKDj7hGDsa.png

-Download-

-Scan-

-Print-

-Video-

jX6xKDj7hGDsa.png

Funçoes:

Aim/Tiro atraveis da parede/Ver tela em 3 pessoa/Camera Livre (deathmatch)/Wall/etc..

Compatibilidade:

Windows XP 64/32 (Funcional)

Windows 7 64/32 (Funcional)

 

Nao Testei Nos Outros Sistemas

 

Obs: Para Abrir o Menu Aperte Home

jX6xKDj7hGDsa.png

Video:

[video=youtube;fS1RwBS0Bbs]

jX6xKDj7hGDsa.png

Print:

1383500561_53834-pblackout_20131103_154759.jpg

jX6xKDj7hGDsa.png

 

download2a.jpg

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

scan.gif

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
a9467ca5a0bd7f/analysis/

 

Creditos:

Teest(Criador Do Hacker)

2RwC(>< Pelo Post)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estarei vendo se é funcional no Win8 x64, por enquanto estarei confiando e baixando seu conteúdo, caso contrário, irei pedir para não baixar.

 

#Edit - Conteúdo Infuncional Win8 x64, quando eu injeto a DLL e abro o PB, vai normal, aprece a janela e depois fica em tela branca ai aparece a seguinte mensagem: " PointBlank parou de funcionar ". É assim mesmo ou está infuncional?

i4Pf2ij.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Windows7 32 Bits, infuncional Pois acontece a msm coisa ao injectar a dll o point blank para de funcionar e tb tentei injectar na tela de login e travo o PB e dps fecho.

Os tapas que a vida me deu, os sorrisos que conquistei, as tristezas e alegrias, as derrotas e vitórias, tudo é sinônimo de vida e aprendizado quando entendemos que a felicidade pode não estar nas rosas, mas sim nos espinhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'-' tem que injetar na tela de login ><

 

Windows7 32 Bits, infuncional Pois acontece a msm coisa ao injectar a dll o point blank para de funcionar e tb tentei injectar na tela de login e travo o PB e dps fecho.[/color][/size][/font][/center]

 

ue '-' aki e 32 e funfa calma ai >< vou gravar 1 video aki pra ficar mais facil e jaja boto la ><

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falta a dll d3dx9_41

 

o video tinha que ser de como injeta ou não?:calma:

 

infuncional 32btis tentei de tudo aki e nada

 

 

ja criei 1 video assim so to esperando 1 conta no youtube tou tentando recuperar a minha antiga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o mesmo hack foi postado por mim a quase um mes atras e o death nao adicionou a quick list nao sei porque.

 

Link do meu topico: http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2268479-epicpb-metro-hack-v0-8-a.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o mesmo hack foi postado por mim a quase um mes atras e o death nao adicionou a quick list nao sei porque.

 

Link do meu topico: http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2268479-epicpb-metro-hack-v0-8-a.html

 

desculpa eu tinha procurado e nao achei nem 1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.