Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como assim?

~Nooah'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vamo logo ao ponto,um pedido feito hoje as 10:13 (10 e alguma coisa) foi atendido vários pedidos do mês passado estão ai esquecidos oque está acontecendo na fabrica

eu sei que cada designer tem seu dia mais esses pedidos de novembro estão totalmente esquecidos ninguém atende.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenha calma, e também o mínimo de noção antes de reclamar.

Olha o tanto de pedidos para 3 designers.

Eles dão duro, mas a demanda tem sido muito alta. Então peço para que entenda.

Algo mais?

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

~Nooah'

Em primeiro lugar, gostaria de pedir um pouco mais de paciência, a design zone está resolvendo este aspecto da fábrica a cada dia.

Depois, eu gostaria de ressaltar que não há nenhuma regra de ordem para a resolução dos pedidos da fábrica. Também há uma regra que diz que os pedidos não podem ser apressados.

Neste mês de dezembro vários pedidos foram aceitos/atendidos em curto período de tempo e a meta é atender todos existentes até o fim do mês.

Problema é que a DZ passa por algumas ausências mas apesar delas, todas as funções estão sendo cumpridas.

E também, não há motivo para tanto exagero, pois fora um dos pedidos, o mais antigo é do fim de novembro, então não há atraso, há vários pedidos pois a demanda é grande, como o bart já colocou.

Espero que entenda.

Até !

n9SnyFv.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.