Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvidar sobre curso de PS


anderson8x1
 Compartilhar

Pergunta

Oiie tenho alguma duvida sobre curso de photoshop, queria sabe se vale a pensa fazer os curso de Desing eu até andes pesquisando algums, achei ums curso bem legal até, o que não gostei muito é que o curso não dura muito é +/- 4 semana para acaba o curso, em 1 mês dar para aprende muito coisa fazendo este curso ?

e outra coisa que eu fui atrás tbm ver a escola como era, achei uma bem legal até ela oferece curso online até, minha duvida é o que aprende nesse curso que com tanto tutoriais na internet ensinando não aprende, e o curso online é mesma coisa que o normal que tem que ir para escola, ou é só pelo diploma ?

São os pequeno detalhes que faz uma grande Tag..

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Sendo bem sincero, nem compensa muito fazer um curso de Design que dure tão pouco.

 

Eu já fiz um curso de Design Master, que durou acho que 3 anos, e a maior parte do que aprendi lá eu já sabia fazer, pois vivia lendo tutoriais na internet. Só da metade do curso pra frente que eu comecei a aprender um pouco, já que no curso que eu fiz, eles não ensinavam a mexer apenas em um programa, mas em cinco programas (Corel Draw, Photoshop, Dreamweaver, Flash e InDesign).

 

Ano que vem vou fazer faculdade de Design Gráfico, e não sei o que vou encontrar por lá, já que eu esqueci quase tudo que aprendi no curso, com exceção do Photoshop que é o único que eu sempre estou praticando. Quem saiba eu aprenda mais algo por lá.

 

Se você já tiver um bom conhecimento com o Photoshop, procure cursos que não foquem apenas ao Photoshop, mas sim em outros programas relacionados ao Design, como o que eu fiz. Cursos que ofereçam certificados também é uma boa opção para conseguir provar e preencher um currículo com mais "recheio".

 

Lembrando que isso tudo é minha opinião.

 

Sobre o curso online, se não me engano, deve ser igual aquelas faculdades que oferecem cursos de ensino a distância, que você estuda tudo pela internet e semanalmente ou mensalmente você vai ao local para fazer alguma prova.

 

Abraços.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara.. Esses cursos rápidos te ensinam o básico do básico. Você vai aprender basicamente o nome das ferramentas e sua função. Talvez fazer uma manipulação ou outra...

Eu procuraria um curso avançado. Um que envolva vários programas, como citou o AFO ai na resposta de cima...

É claro que a gente precisa conhecer as ferramentas e talz, mas isso a gente aprende praticando e tentando evoluir...

No seu lugar eu exploraria bem o Photoshop antes e mais alguns programinhas. Isso pra ter certeza do que você quer. Vai que você faz o curso a toa, entende ?

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.