Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[URGENTE] GamerToolz é KeyLogger!! CUIDE DA SUA CONTA!!

Compartilhar

Posts Recomendados

Cara nao tenho dúvidas dele ser um KL (KEY LOGGER: Programa que monitora o que você está digitando...). Estava tranquilo testando na minha acc FAKE (Falsa), o Trainer FUNCIONA!! E ainda por cima eh mto bom! SÓ QUE DERREPENDE APARECE "Outro usuário está utilizando essa conta" e dai o jogo fechou...

Estou alertando a todos para não perderem suas contas por causa de keylogger, não sei se ele capta teclado virtual mas fiquem espertos com suas contas, eu irei desinstalar IMEDIATAMENTE esse GamerToolz, Algum ADMin por favor verifique.

MAS QUE ISSO OCORREU CMG, OCORREU, SO ESTOU QUERENDO INFORMAR, FIQUEM ESPERTOS.

POR FAVOR TENTEM LER O POST INTEIRO VIU XD:eek::eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma pergunta ja que e fake vc estava o tutorial?

eu sempre que to la da isso.

Sim, estava no tutorial

Os usuário desse Trainer favor informar a todos se aconteceu isso com sua ACC (Conta),

se alguem perdeu ou se essa mensagem ocorreu com vocês por favor nos informe estou só querendo ajudar os players contra roubo de acc's.

Link para o comentário

Bom eu utilizo o Gamerz Tools desde que eu começei a jogar gb novamente e ja sou maxado duas laminas e até hoje não deu nenhum problema igual esse que vc comentou não...mais não custa ficarmos de olho nisso pq pode realmente estar acontecendo oq vc diz!:eek::eek::(:(

Link para o comentário

É bem capaz de isso ser verdade

pq o meu parou de funcionar esses dias, não exatamente parou

ele entra e funfa, mas na hora que eu saiu do gb ta uma tela de erro no lugar do trainer e eu

clico em ook o meu pc desliga.

eu ja exclui

aconselho a todos excluirem tbm.

qR5NFG0.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.