Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Olá, quem já passou por isso?

Liedinho
 Compartilhar

Posts Recomendados

Iaé pessoal da Webcheats bando de lindos! S2

Galera quem já passou por isso ligaram para sua casa falando que você iria fazer uma entrevista para emprego e quando chega lá e curso

Ai quando você chega lá e curso e você tem que pagar? kkk'

Quem ai já passou por isso conta ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso eu nunca passei O.o

Mas casos de uma instituição ir na escola oferecer cursos "100% grátis" e na hora da matrícula ter que pagar, já aconteceu diversas vezes.

Quando eu morava no RS, na região metropolitana de POA, havia uma empresa que aplicou tanto esse "golpe" que ela fechou e mudou de nome, mas a maracutaia continuava a mesma.

E teve gente que caia de novo =/

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Vivem ligando aqui em casa pra falar: ''Sua filha Beatriz é uma ótima aluna, e ela tem potencial para fazer curso de blabla e ainda ganha tudo de graça pra fazer o curso só pelas notas dela''.

Ah me poupe cara. Isso é tudo esquema. Minha notas nem são lá essas coisas, ainda mais pra ganhar algo tão bom de graça.

Meu irmão mais velho fez um curso de informatica por 2 meses, sabe aquelas parceria que o colégio faz com essas empresas de informatica? Então, lá tinha um sistema de ''pc seguro'', que você pagava uma pequena taxa por mês, e caso o pc do curso quebrasse, você não precisava se preocupar em pagar pra arrumar. Mas esse sistema não tinha relação nenhuma com o curso em si.

Depois desses 2 meses o PRÓPRIO curso começou a cobrar a gente. Nem sei porque meu pai começou a pagar esse seguro, afinal era um curso de 6 meses, muito pouco tempo pra gente queimar um pc, já baixei tanta besteira nesse daqui, já faz 2 anos, e ó, continua uma maravilha.

É ridículo isso cara. Eu prefiro pagar um curso normalmente, sabendo de todos os juros e tal, do que passar raiva com esses esquemas marotos que eles fazem.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Cara sempre liga uns piiiiiiiiiiiiiii aqui em casa falando que é curso da apple nunca botei fé para ver oque é não kkkkkkkk

mais qualquer dia quando me der coragem eu vou mais certeza que não é grátis kkkkkkkkkkkk

2q4ki.png

Link para o comentário

Por isso eu nunca passei O.o

Mas casos de uma instituição ir na escola oferecer cursos "100% grátis" e na hora da matrícula ter que pagar, já aconteceu diversas vezes.

Quando eu morava no RS, na região metropolitana de POA, havia uma empresa que aplicou tanto esse "golpe" que ela fechou e mudou de nome, mas a maracutaia continuava a mesma.

E teve gente que caia de novo =/

isso da processo

propaganda enganosa na proxima chama o celso russomano!

oZMWbcG.gif

"The way she walks,The way she talks...How long can I pretend

Oh I cant help Im in love...

With the girl of my best friend"

Link para o comentário

Chegar até o ponto de ir até o tal lugar NUNCA, mas já recebi algumas ligações.

Por isso tenho um processo rolando contra a faculdade porque eles cederam meu cadastro para uma outra instituição. Eles me ligaram e como tenho o MARAVILHOSO hábito de gravar todas a ligações , também graças a uma captadora/atendente mais burr4 que uma mu.la, ficou tudinho gravado.

Resultado.... Vamos esperar o julgamento do recurso já que eles apelaram. De janeiro não passa.

Como é bom quando a gente confirma que virou espinho no pé alheio.

resposta pra vc:

Não se aproxime de uma cabra pela frente, de um cavalo por trás ou de um idi.ota por qualquer dos lados.

Link para o comentário

Já ligaram oferecendo até para me pagarem para fazer não sei o que numa empresa aí que nunca vi na vida. Nem site tem, só uma página qualquer no face.

Mas de resto não houve não. E também não caí em nenhum :ironico:

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Ligaram aqui uma vez falando do curso de design, fiz uma prova e consegui um baita dum desconto, comecei quinta. 3 Anos de curso.

iboOLud2iuUw0m.png.

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário

Eu sou tão amado pelo mundo, só que tão amado... que nem golpe eles aplicam em mim.

Nem a Oi manda idiotices para o meu celular. :(

Vai ver por que eu não tenho celular.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário

Eu sou tão amado pelo mundo, só que tão amado... que nem golpe eles aplicam em mim.

Nem a Oi manda idiotices para o meu celular. :(

Vai ver por que eu não tenho celular.

Quer trocar de vida ?

20 números desconhecidos 011 ligam aqui todo dia, e a Tim me manda 30 mensagens ... por segundo.

Se há dúvida, então não há dúvida.

m1hi.png

Link para o comentário

Quer trocar de vida ?

20 números desconhecidos 011 ligam aqui todo dia, e a Tim me manda 30 mensagens ... por segundo.

Vendo assim, aqui ta legal. Mas ta tão monótono que... vou ali pular da ponte.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.