MalefikoO 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 meo saiu assim o/ sdioedgbvhjyaarftty s.i..e..g...h...a.r.t ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruninhummmmmm 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 setdstresioghtyh hjsawrytyhgj Noosa Meu ¬¬ Não Acredito Que Fiz Isso :eek: Nen Sei Se Escrevi Certo :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MalefikoO 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 setdstresioghtyh hjsawrytyhgj Noosa Meu ¬¬ Não Acredito Que Fiz Isso :eek: Nen Sei Se Escrevi Certo :p kkk n ta certo naum oO SigHart se tirar as letras q vc adicionou u.u o seu "E" tava antes do "I" =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruninhummmmmm 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 Escrever De joelho É Uma Coisa, Cutovelo É Outra :eek: Joelho Não Da Direito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sandrinho1122 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 Vo tenta,ja ja edito. ssccvsikdfbgsxfgrt Mto dificilllllllllllllllllllllllllll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MalefikoO 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 se vc tiver um teclado sem fio bate ele em cima do seu joelho '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eu100 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 swikdegvbfhb\azfrtg Por incrivel q pareça ta escrito sieghart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henriqueouro 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 sjiukdeghnzart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viictorr 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 zxzxjsdvbgfb\zadffgt AOIEPAOIEPOAIEPOAIEPOAIPOEI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italocolt 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 SiegHart: swikeghyhuaqr5tt6. Eu fiz uma pose meio constrangedora, mas... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MalefikoO 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 meu teclado é sem fio.. SEM POSIÇÕES CONSTRANGEDORAS PRA MIM YEAH \O/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 sieghartt Eu to com uma espinha nos dois joelhos (>.<) Quando elas sumirem ou pelomenos uma delas,eu edito e tento denovo. Alías..doeu digitar viu,uma aqui estorou U,u By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MalefikoO 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 kkkkkkkkkkkkkkkk tem espinha no joelho??? deve ser um furunculo '-' dhehuehueheuheu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Soul Leaf 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 sieghart CONSEGUI *-* E isso nao e mentira *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 Siegt hart aveee,nun sei COMO SEU ESPAÇO mas foi proximo.O fods mesmo foi o "S" sair maiúsculo....nem imagenem a pose... By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gemeos95 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 sdiueghasrtt Pow! Perfeitoo! Essa é Dificil! O loko! Addio~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faltai12 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 sdfiegharfed OMG ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BabyLoiz 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 szkkiregf hjyasrftfr auhsahusausauhs :D é engraçado e com os calcanhar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tajakun 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 vfgfjhuyytfgre,.gtbvgoefgvb naao da kkk TensoO heauheuaheau ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 14 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 e4\zcfn cv xcf gbvcx vg f Saiu perfect ;D. Enjoy xd! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados