Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Windows 8

Ray Zucco
 Compartilhar

Pergunta

Tópico Fechado

Motivo: Dúvida Solucionada

A dúvida do autor já foi resolvida, e para manter a organização da área o tópico será fechado. Obrigado a todos que responderam tal dúvida de forma útil.

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

Atualmente, existe algum hack existente para o sistema operacional Windows 8 - 64 bits?

Se sim, show me.

Antes de algum moderador vir falar que isso é um pedido, não é. Só gostaria de saber se é existente ou não pra amplificar minhas buscas, e se alguém for uma boa pessoa e souber que existe, souber onde tem e quiser me mandar, que mande. Novamente: não é um pedido.

Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro

A timeline mais idiota da WC.

//

#oldschool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Então, a área esta carente de hackers, infelizmente. Pode parecer repetitivo mas esta resposta é pra lhe dar um posicionamento mais amplo: Não existem atualmente hackers para PBBR funcionais em windows 8, o HaxReborn (único funcional e confiável atualmente) quando funciona buga tudo. Mas, já entrei em contato com os administradores de lá e em breve a nova versão para windows 8 será lançada, segundo eles, ela está sendo preparada, então basta aguardar.

Obs.: Não precisa ter preocupação em relação a ser pedido ou não, afinal a área serve para dúvidas e pedidos.

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário

• 0

São tantas regras e mudanças neste site que nunca me acostumei realmente com as regras. Haha

Mas obrigado pela tua resposta, eu espero que logo eles façam um update pro W8.

E eu vi o seu pedido pro Administrador lá, já estava na espera. Mas só queria saber melhor, se havia algum outro além do HaxReborn. Obrigado.

Pode fechar o tópico. ^^

Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro

A timeline mais idiota da WC.

//

#oldschool

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.