Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PlayCheat - BGC | ExpertGH [04/12]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Trainer-GrandChaseScreen07.jpg

 

Trainer para Grand Chase Eternal – Atualizado 04/12/2013

 

Prova de Funcionamento:

 

PlayCheatProva12.jpg

 

 

Vídeo tutorial, execute em 480p.

[video=youtube;74L_71WOzxU]

 

Conteúdo do Hack:

 

Auto Kill – Mata todos os monstros;

 

One Hit – Monstros morrem com 1 golpe;

 

HP Full – Você não perde HP;

 

MP Full – MP sempre cheio;

 

MP Pet – MP do Pet sempre cheio;

 

Instant Spell – Equivale a apertar a tecla Z, exceto que você não se esforça :D !;

 

Skill Livre – Você não precisa aguardar para utilizar seus skills;

 

Combo Full – Combo de 9999999;

 

Super Armadura – Nenhum ataque te derruba;

 

Oxigênio Full – Você não perde Oxigênio;

 

Fúria Jin / Sieg – Barra de fúria sempre cheia para Jin e Sieghart;

 

Fúria Dio / Zero – Barra de fúria sempre cheia para Dio e Zero;

 

Lin Cards – Cartas da Lin não acabam;

 

Agrupar Monstros – Trava os monstros no canto da tela;

 

Parar Tempo – Para o tempo em 05:30;

 

Super Velocidade – Aumenta a velocidade do personagem;

 

Super Pulo – Pressionando seta para cima, seu personagem pulará bem alto;

 

Visão Ampla – Aumenta o campo de visão da tela;

 

No Wait 3 Sec - Você não precisa aguardar 3 segundos para iniciar a missão;

 

Item Hack – Escolha um item e pressione a tecla ALT para ativar.

 

Tutorial:

 

1 - Coloque o Trainer na pasta do Grand Chase

 

2 - Execute como Administrador

 

3 - Abra o Grand Chase

 

4 - Divirta-se

 

DOWNLOAD - MediaFire

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SCAN

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui, quando eu abro o hack antes do jogo, o jogo não abre. Se eu fechar ele, o jogo abre normalmente.

 

Obs.: Com o hack aberto, apresenta o erro "Falha no download de arquivo de patch"

Ou, nem chega a aparecer o erro, quando chega na tela "Inicializando", para de responder.

Serelepear-te, caro fag. A tristeza é psicológica. A realidade é muito pior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

link nao funciona :/

Amigo, está ai o link:

 

Link do download - MediaFire

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Link do scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Aqui, quando eu abro o hack antes do jogo, o jogo não abre. Se eu fechar ele, o jogo abre normalmente.

 

Obs.: Com o hack aberto, apresenta o erro "Falha no download de arquivo de patch"

Ou, nem chega a aparecer o erro, quando chega na tela "Inicializando", para de responder.

 

Poderia me informar alguns dados? Por exemplo:

 

1 - Sistema Operacional | 32 ou 64 bits

 

2 - Que antivírus/firewall você utiliza?

 

3 - Como você tentou utilizar o trainer? (um passo a passo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

100% funcional vlw mais uma vez trainer ótimo

 

 

PS.: Gostaria de pedir pra colocar Mouse Fly e um hack pra deixar o ataq total alto suficiente pra ficar SS ( necessario para entrar em covil de berkas ) fico agradecido :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui testar com um pouco de ceticismo, ja havia testado outras versões que não funcionaram, mas me surpreendeu, em vários aspectos, primeiro por ser o unico que está funcionando em WinXP atualmente, segundo, por ser tão leve, enquanto os outros pesam cerca de 100mb na memória ram, esse tava pesando apenas 10~20mb, unicos pontos negativos que eu notei foram a falta de missão perfeita, e item vac, mas nada que comprometesse o hack, parabéns aos criadores, continuem assim. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- 64 Bits

 

2 - Avast Anti-Vírus

 

3 - Abri o trainer (como administrador) e, quando tento abrir o jogo, para de responder na tela "Inicializando" do GC ou aparece o erro "Falha no download de arquivo de patch"

 

E eu até consigo usar o trainer depois de já ter aberto o jogo, porém, o hack é detectado facilmente.

Serelepear-te, caro fag. A tristeza é psicológica. A realidade é muito pior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dica: Por ele ficar dentro da pasta do GC, é bem mais fácil de ser detectado, tanto em log's quanto in-game, não abusem do auto-kill, usem mais o one-hit, pois este é menos detectável...

 

Para os programadores: Vocês poderiam colocar um limpador de log's dentro do hack, isso não deve ser tão complicado de fazer, eu acho... Outra coisa legal seria um missão perfeita.

O agrupar monstros as vezes buga, em certas missões, por exemplo, no Verme dragão, na antepenultima tela (aquela dos paradoms indo em linha pra chegar até o final) se ele estiver ligado, leva os paradoms direto pra lá, causando meio que um instant kill no nosso char, e no desafio épico de ellia, a nemophilla vai lá pra baixo, não da pra atacar ela nem de Lire, na minha opinião, a solução seria um shortcut para ativar e desativar essa funçao ( ja existe a opção de shortcut no hack, só to sugerindo colocar o agrupar monstro como uma opção dentre aqueles hacks para serem ativados e desativados ):bonzinho:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- 64 Bits

 

2 - Avast Anti-Vírus

 

3 - Abri o trainer (como administrador) e, quando tento abrir o jogo, para de responder na tela "Inicializando" do GC ou aparece o erro "Falha no download de arquivo de patch"

 

E eu até consigo usar o trainer depois de já ter aberto o jogo, porém, o hack é detectado facilmente.

 

Você não informou a versão do Windows (XP, Vista, 7, 8, 8.1). Mas já analisei alguns PCs em que está ocorrendo este mesmo problema, na maioria é Windows 8.1 e estou desenvolvendo uma maneira de corrigir este problema. Agradeço pela compreensão.

 

Uma dica: Por ele ficar dentro da pasta do GC, é bem mais fácil de ser detectado, tanto em log's quanto in-game, não abusem do auto-kill, usem mais o one-hit, pois este é menos detectável...

 

Para os programadores: Vocês poderiam colocar um limpador de log's dentro do hack, isso não deve ser tão complicado de fazer, eu acho... Outra coisa legal seria um missão perfeita.

O agrupar monstros as vezes buga, em certas missões, por exemplo, no Verme dragão, na antepenultima tela (aquela dos paradoms indo em linha pra chegar até o final) se ele estiver ligado, leva os paradoms direto pra lá, causando meio que um instant kill no nosso char, e no desafio épico de ellia, a nemophilla vai lá pra baixo, não da pra atacar ela nem de Lire, na minha opinião, a solução seria um shortcut para ativar e desativar essa funçao ( ja existe a opção de shortcut no hack, só to sugerindo colocar o agrupar monstro como uma opção dentre aqueles hacks para serem ativados e desativados ):bonzinho:

 

Amigo, por favor, não dissemine a equivocada informação de que se deve retirar o PlayCheat da pasta do Grand Chase. No próprio vídeo/tutorial eu afirmo que é necessário colocar o trainer na pasta do jogo. Não há nenhum risco de ser banido por ter um hack na pasta do GC. O que pode lhe prejudicar são os logs, pois nestes contém informações sobre sua conta e suas ações no jogo, e para que não haja problemas, basta apagar os logs e isto o PlayCheat já faz logo quando é executado e este é um dos motivos pelo qual o trainer deve permanecer na pasta do jogo. Em relação a não abusar desta ou daquela função, não há problemas, pois desenvolvi o trainer de uma maneira que as pessoas não tivessem restrições, então fiquem tranquilos para usar e abusar de qualquer função sem medo.

 

Agradeço por avisar sobre os bugs que encontrou e pelas sugestões. Mas não só no desafio épico como em qualquer missão (com exceção do templo da luz, vale da penumbra, vila dos bandidos, e desfiladeiro de rá) você pode utilizar o Auto Kill para matar o boss. Mais uma vez agradeço pelas sugestões e espero que mais pessoas colaborem assim como você colaborou. Um abraço.

 

Não funcionou.

 

Se puder fornecer mais detalhes sobre o que ocorreu, tentarei ajudar. Não se esqueça de desabilitar o antivírus/firewall, colocar o trainer na pasta do Grand Chase e executar como administrador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

100% funcional vlw mais uma vez trainer ótimo

 

 

PS.: Gostaria de pedir pra colocar Mouse Fly e um hack pra deixar o ataq total alto suficiente pra ficar SS ( necessario para entrar em covil de berkas ) fico agradecido :nice:

 

Cara pra entrar berkas tem q ser SS Lv 85 ... NEm çv 84 SS entra ... ou 85 S+ ou virse versa ... !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não informou a versão do Windows (XP, Vista, 7, 8, 8.1). Mas já analisei alguns PCs em que está ocorrendo este mesmo problema, na maioria é Windows 8.1 e estou desenvolvendo uma maneira de corrigir este problema. Agradeço pela compreensão.

 

 

 

Amigo, por favor, não dissemine a equivocada informação de que se deve retirar o PlayCheat da pasta do Grand Chase. No próprio vídeo/tutorial eu afirmo que é necessário colocar o trainer na pasta do jogo. Não há nenhum risco de ser banido por ter um hack na pasta do GC. O que pode lhe prejudicar são os logs, pois nestes contém informações sobre sua conta e suas ações no jogo, e para que não haja problemas, basta apagar os logs e isto o PlayCheat já faz logo quando é executado e este é um dos motivos pelo qual o trainer deve permanecer na pasta do jogo. Em relação a não abusar desta ou daquela função, não há problemas, pois desenvolvi o trainer de uma maneira que as pessoas não tivessem restrições, então fiquem tranquilos para usar e abusar de qualquer função sem medo.

 

Agradeço por avisar sobre os bugs que encontrou e pelas sugestões. Mas não só no desafio épico como em qualquer missão (com exceção do templo da luz, vale da penumbra, vila dos bandidos, e desfiladeiro de rá) você pode utilizar o Auto Kill para matar o boss. Mais uma vez agradeço pelas sugestões e espero que mais pessoas colaborem assim como você colaborou. Um abraço.

 

 

 

Se puder fornecer mais detalhes sobre o que ocorreu, tentarei ajudar. Não se esqueça de desabilitar o antivírus/firewall, colocar o trainer na pasta do Grand Chase e executar como administrador.

 

Aqui no caso é windows 7.

Serelepear-te, caro fag. A tristeza é psicológica. A realidade é muito pior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da uma passada no meu post lá tem um post do Master Gc

 

Amigo, eu não seu se você percebeu, mas isto é um fórum e as pessoas irão ver o seu post, portanto não há necessidade de ficar entrando em outros tópicos para fazer propaganda do seu post. Além do mais, já existe os posts do MasterGC e do Fully Trainer, logo não é preciso que você crie um novo, leia as regras e evite o flood. Um abraço.

 

Fiz igual no video, mesma coisa.. selecionei o hack, loguei na missão, e não funcionou.. tive que matar os monstros como se não houve hack.

 

Provavelmente a DLL não foi injetada e nesse caso eu posso inferir duas possibilidades:

 

1 - Seu antivírus/firewall não está desativado ou está apagando a DLL

 

2 - O trainer não está na pasta do Grand Chase

 

Desative seu antivírus/firewall e coloque o arquivo "PlayCheat - BGC.exe" no mesmo local do arquivo "main.exe" sem subpastas, ou seja, se o seu arquivo "main.exe" está na pasta "Grand Chase\main.exe" o trainer deve ficar assim "Grand Chase\PlayCheat - BGC.exe" e depois execute como administrador. Se ainda assim não funcionar, feche programas desnecessários e tente novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.