Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PW Novo Mundo 1.4.6

reivil
 Compartilhar

Posts Recomendados

Servidor 1.4.6

Inicia: Nv max 120

Full alma

4 Daimons 60/100 (upe-as até o 120 com alma)

Full cubi-gold

Set: Nirvana up1 e up2 free e r8 sem reforja free.

Armas top: Nirvana up 2 free, podem ser forjadas e ou forjadas com os melhores adds atraves de itens conseguidos na frost.

Gshop: Amuletos e Hierogramas free, ornamento do brado e colar do cubo(tambem pode-se forjar o up3 pronto no npc Itens Vip) e tudo que você precisa pra começar a farmar ou ir pvp logo de cara, mas aconselho pegar pelo menos o refino primeiro.

Drop: Nirvana & Frost.

Frost: Dropa itens para forjar armas nirvana up 2 exemplo: Adaga Deus da frenesi -5-5 ou 20 nv -5-5, Orbe 20 nv + int + int ou ataque max assim por diante.

Dropa também itens para refino.

Nirvana: Dropa itens para elmo g16, daimon 96/120, aneis supremacia, capa supremacia, e colar supremacia. E ainda para quem joga de feit pode ser forjado pets especiais mais poderosos que fênix, hercules ou derjan.

Livros divinos: Pan gu free, int +45 free con +45 free força +45 free e todos do mesmo nv são free.

Livros top server/Donate: Domínio 30 reais ou 3000 ouros adiquiridos com nirvana - fica em torno de 50 nirvanas feitas.

Imperador: 50 reais ou 5000 ouros - algo em torno de 75 nirvanas.

Aproveite os eventos que dropam ouro como bonecos de neves, ou eventos de x1 e sultra para forjar set e ir pvp com seu clã.

Baixem e extraiam na raíz do seu perfect world, garanto que vão gostar.

Minha guild é a IMPERIUM sou General meu nick no jogo é Torvex merce full, manda pm lá qualquer coisa estarei a disposição vlw gente.

Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Facebook do pw:

Meu Facebook:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to criando acc ai fala q a conta foi criada e tals vai receber os gold,ai quando tento entrar no pw fala conta ou senha incorreta

você está criando login ou senha com letra maiuscula? talves seja isso espero ter ajudado.

Cara me responde algo : você é adm ou algum staff do PWNM?[/color][/size]

Só um player ajudando na divulgação, mas caso precise entrar em contato te passo o facebook de alguem da staff.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.