Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Me expliquem essa?

' Business
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara na moral.. Por que Ateus fazem questão de escrever tudo certinho e

nunca levar nada na brincadeira?

Certo, eu sou ateu, porém ainda não entendo, porque alguns ateus fazem isso

querem se sentir os "certinhos" e acham que todos que falam

algo ao contrário do que eles mesmo dizem estão errados

Algum ATEUZINHOCERTINHO me explica isso?

rs

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que esses "ateucertinhos" que você cita iriam aparecer aqui pra explicar, meu caro.

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

Não acho que esses "ateucertinhos" que você cita iriam aparecer aqui pra explicar, meu caro.

Pois é, acho o mesmo.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

A questão não é essa de "escrever tudo certo", isso não faz sentido, mas sim de se achar superior aos demais.

Muitos acham que só por que não acreditam em algum deus, acham que são mais inteligentes.

Eu sou ateísta, eu era assim, mas isso é apenas uma fase, depois de mais tempo e conhecimento isso é deixado de lado.

Link para o comentário

Só por não acreditarem em deus eles se acham melhor que todo mundo.

Quem disse?

Crentes e Ateus estão no mesmo patamar. Ambos não podem provar suas afirmações. Tudo o que esses dois grupos possuem é, ironicamente, fé.

Crentes tem fé que Deus (Ou qualquer divindade) existe.

Ateus tem fé que Deus (Ou qualquer divindade) não existe.

Por isso que as afirmações "Deus não existe" e "Deus existe" são bastante arrogantes e prepotentes.

Prefiro ter dúvidas coerentes do que uma certeza baseada no "achismo" e na arrogância.

Só eu estava esperando um post do Blue.Fenix?

Acho que é porque é questão de se sentir superior aos outros.

Pode ver que quase todo ateu que ser O "Intelectual".

Não precisa esperar mais.

Cheguei -q

Isso definitivamente não procede.

Minha escrita não tem absolutamente nada a ver com minha opinião religiosa.

Gosto de escrever bem porque me sinto bem ao fazer isso. Sinto que posso finalmente dar um sentido a todos os anos que estudei. Escrever corretamente é uma das características que mais cobro de mim, pois sem a escrita é muito difícil você se dar bem em lugares onde você não pode ser verbal. E o mundo acadêmico é 80% não-verbal.

Escrevo bem (Ou ao menos considero que escrevo bem.) pois pratiquei muito na época que fui moderador e pratico ainda mais agora, quando preciso escrever artigos e resenhas para a universidade. Escrevo bem porque gosto, e não por que sou ateu ou não.

Um exemplo para derrubar sua "tese":

O Mikhail escreve infinitamente melhor que eu, e é Judeu.

Ateu que quer pagar de bonzão por escrever bem, de fato, não é ateu. É neo-ateu criado a leite-com-pêra que curte ATEA no Facebook e se julga ateu.

Não há sentido algum criticar a segregação que a religião causa algumas vezes, e segregar a sociedade entre "ateus inteligentes" e "crentes burros". Baita hipocrisia.

OBS: Só pra constar, não concordo com a última frase, apenas usei o argumento que neo-ateus utilizam.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Inválido. Ele disse que todos esses ateuzinhos gostam de escrever bem. Não que todos que escrevem bem são ateuzinhos.

Que amor por esse cara, hein?

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

...

O nome disso é amizade, talvez você conheça algum dia.

...

...

Poxa Blue, quase estragou a minha festa.

Magoei! 0Z3yRa8.gif

Busco escrever com correção por razões até bem simples e que em nada tem com superioridade ou coisa semelhante:

• Eu posso - Me esforcei muito para aprender a norma culta dessa língua que mais parece código secreto;
  • Eu quero - Quero escrever com correção pois apenas do treinamento intenso vem a familiaridade com algo como um idioma;
  • Eu preciso - Escrevo muito e não apenas em fóruns;
  • Eu gosto - Gosto de saber que ao escrever estou cometendo o mínimo de erros;
  • Me exigem - Sou neto de uma professora que se esmerou ao me ensinar a norma culta dessa língua e exige que dela eu faça o mais que correto uso;
  • Não sou assassino - Não saio por aí matando o português.

Uma última razão, não menos importante que qualquer outra anteriormente apresentada:

É difícil pra kct entender o que muitos "analfabetos funcionais" escrevem em alguns posts. ((Deveriam voltar pra escola!))

Esqueci de dizer que sou arrogante?

PDTQWJX.gif

Pode ser, mas todos já sabem.

Não sou ateu, mas escrevo ou tento escrever tudo certinho.

Agora expliquem isso.

OWhhQ.gif

Como é bom quando a gente confirma que virou espinho no pé alheio.

resposta pra vc:

Não se aproxime de uma cabra pela frente, de um cavalo por trás ou de um idi.ota por qualquer dos lados.

Link para o comentário

Inválido. Ele disse que todos esses ateuzinhos gostam de escrever bem. Não que todos que escrevem bem são ateuzinhos.

Ah Bart, acredito que você deveria se preocupar mais em cumprir suas funções para com a administração do que ficar cuidando da minha vida. :beijo:

Mas isso é só minha opinião né. Tanta coisa importante pra você se preocupar (Como sua falta de educação ao responder tópicos na O/R, "digasse de passage") e você vem me vigiar pra saber quem admiro ou não. Me sinto lisonjeado ^^

1461246_603342683036624_1080264441_n.jpg

Repito a resposta que comentei no Facebook:

Não existem provas que Deus (Ou qualquer divindade) existam, assim como não existem provas da sua "não-existência".

Logo, crentes não podem afirmar que Deus existe. Eles podem ACREDITAR na existência dele, mas não afirmá-la. Assim como um ateu pode acreditar na não-existência de Deus, e não pode afirmá-la.

Logo, refaço a pergunta:

"Se Deus existisse, como você pode ser crente por acreditar que ele existe?"

Pergunta lvl: Universo paralelo. Em um universo onde todos nascem ateus por influência familiar, e não crentes.

Faz tanto sentido quanto a primeira.

Se fosse assim, não acreditar em Papai Noel e Coelhinho da Páscoa seria irracional, pois eles existiram (?)

Não quero entrar no mérito de ateísmo x teísmo aqui, isso vai desviar completamente o assunto do tópico. Apenas voltei para responder propriamente nosso querido administrador que mais cuida da minha vida do que das suas obrigações para com o fórum.

Vlw, flw.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

eu acredito em um Deus mas não acredito na bíblia acho que alguém escreveu ela para vender e ganhar dinheiro deve ter passado alguns anos escrevendo pois e bem complexo certos assuntos nela

alguns ateus e todos os religiosos não sabem brincar sobre esse assunto e sempre acham que a opinião deles e a unica certa e não aceitam nenhuma outra

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.