Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Preciso de Builds de Espadachin, Templáro, Paladino Plis


Tharty
 Compartilhar

Pergunta

:confused:Builds de Espadachim, Templário, Paladino?:confused:

 

Olá Pessoal, eu sou Alan Lima, e preciso de uma pequena ajuda....

 

Tenho um Espadachim LV. 35/27, e estou com dúvidas de qual é o nome da build que eu tenho que seguir. Vou querer ser Templário, e quero ser um templário com muita força e vitalidade, e quero usar espada de uma mão, e um escudo. "Me falaram que eu tenho que seguir o build de Escudeiro Hidrico", mas não sei se está certo...

 

se voceis poderem me ajudar postando builds que me ajudem com esse assunto, ou mandando links de sites que ajudem....

 

Se me ajudar eu irei agradecer

 

crusader.gifpaladin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom digo pra voce colocar força e vit full,,, mas paladino é so para pessoas que intendem muito de ragnarok intaum acounsenho para vc nao virar templario ..

 

O meu carinha q legal : 7da7516.png"]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/url]

 

 

Meu fan ? use isto !: 6ba1c023b46f4ff0b244426416c76939.0.gif"]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/url]

Te ajudei ? Agradece n cai o dedo .. se cair te visito no hospital :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara,eu nao acho paladino uma classe que precise ter boa experiencia

vou dar umas dicas

 

1 coisa,vc vai precisar para templario de paladino, Str e Vit FULL como ja disseram

2: Seus equips devem ter Agi,dex,Vit,Str ou int

Sua arma é muito importante,nao gaste dinheiro com coisas desnecessarias pois pode ser por 1k que vc nao compra aquela arma rara em OFERTA

4:Em caso de duvidas entre no forum da levelupgames la eles tem tutoriais de onde upar,equipamentos e etc

5:começe colocando força e vit desde aprendiz caso nao tenha colocado crie outro.vá por mim.

 

acho que basta com essas dicas e mais algumas de quem joga sempre de pala ou templario vc entende a classe xD

 

outra coisa,não peça build,entende a classe,os equipamentos as cartas e monte a sua propria,pq se nao outras pessoas vao jogar igual a vc

xD flw

espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Considerado como dúvida atendida.

Caso ainda haja dúvidas, o criador do tópico deve me mandar uma mensagem de perfil que eu abro o tópico novamente.

 

Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.