Velha Guarda Ex-Staffer Maah 8 Postado 11 de Dezembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 Resultados 1° Lugar Zieghart com 38 pontos, recebeu 50 de créditos 2° Lugar ' Ken~♥ com 35 pontos, recebeu 40 de créditos 3° Lugar *~~Bubble~~* com 29 pontos,recebeu 30 de créditos 4° Lugar -WodojO- com 25 pontos, recebeu 20 de créditos 5° Lugar 'Frostizin~ com 34 pontos, recebeu 10 de créditos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zieghart 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 AAAAAAAeeeeeeeeeeeee eu ganhei to ate emocionado. *.* thx pelos qm voto na minha *.* Valeuuuuuuuuu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunter™ 1 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 Parabéns a todos que participaram nem fiquei entres os 5° mas na proxima vou ganhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Frostizin~ 2 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 Parabens aos vencedores. Eu fiquei em 5 mas ta que eu to com 234 é pontos é 23 ou 24 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~~Bubble~~* 6 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 Parabéns a todos ! Obrigada quem votou em mim ^^ 2º vez que ganho em 3º lugar xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eu100 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 Parabens aos ganhadores! Mas para quem perdeu....Se fud*u... Zuera... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maatheus' 6 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 parabens para os vencedores ficou signs bem legais gelera bem criativa desta vez . quem nao ganhou sorte na proxima ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Frostizin~ 2 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 Agora se eu to com 34 pq to em ultimo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matlus 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 proxima vou faz fazer serio a sign e acredito que vou ficar entre os 5 primeiros. @topic bela sotw parabens a todos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 Parabéns a todos principalmente aos vencedores. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ken~* 5 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 Agora fiquei deprimido '-' Fiquei em 2º por 3 pontinhos... Porque ningume mais votou em mim, só pra 5º '-' Mas parabéns ai Zieg e a todos, ficaram ótimas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuriof 0 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 achei a do wodojo mais massa =D maiss... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seravoo 0 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 1º lugar merecido , ta muito fhodastica , poem todas no chinelo , parabens lekaida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuisVig0u 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 Parabéns a todos ! Como que o Frostizin conseguil mais pontos e está em 5º ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CrewNosEmos1 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 Parabéns aos vencedores pelos ótimos trabalhos . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados