Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

bio3?o.o


skin1
 Compartilhar

Pergunta

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Primeiramente, existem várias classes que podem ir a Bio3, desde que esteje com um Sumo-Sacerdote, tudo fica fácil.

 

Se especifique mais, não vai querer que eu poste build de todos os chars existentes né?

 

Fale o char que você está em mente, upe ele, no 9x+, procure um Sumo, e se divirta.

 

Os equips são os mesmos de PvP, Sapo de Thara, Boina Alada/Boina Verde, Raydric, 2 Crocodilo, Matyr/Verit, Armadura com Hatii etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara

Eu tenhu arruaceiro 99 no nivel 97 tava dificiu de upar em anubis fui tentar upar lá eu era 99 de agi entao era assim mais ou menos uns 50% de chance de levar miss dos mobs sem ser da Kathryne

Eu recomnedo Arruaceiro coloque no começo 20 de str e o resto de agi ate ficar uns 75,depois leve a str pro 30 e coloque agi ate 99 (lembrando de por a dex tambem) entao no nivel 95 deve estar mais ou menos assim

Agi 99

Dex 65~70

vit 30

str 50~70 depende de como você distribui nao sei se os status vao dar assim

 

@equips

 

Os equips dependem,exemplo se vc for templario/paladino equips com vit e str sao bons pois combinam com os bonus de classes

 

Arru/desordeiro Equips de agi e dex a mesma coisa,juntam com bonuis de classe

 

entre no forum de ragnarok da Level up Games e confira lá,tem uns tutoriais bem interessantes xD

Espero ter ajduado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.