Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ferramentas...


.тωเттer™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cade elas? Tão AFK?...

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Já mudei skin, limpei os bang do chrome e nada... zzZ'

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Aqui está normal.

Tente deslogar e logar e usar outro navegador.

Pode até ser algo temporário, quando acontecia aqui isto eu fazia os procedimentos acima e funcionava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para o seu problema tenho duas possíveis soluções.

 

  1. Mudança das configurações globais.
    Dê uma olhada nas suas configurações globais. Para isso vá em Configurações, no topo da página, e depois em Configurações Globais. Procure por Interface do Editor de Mensagens. Verifique se não está marcada a opção Editor Básico - Uma simples caixa de texto, caso esteja mude para Editor Padrão - Controles Extras de Formatação ou Interface Avançada - Edição Completamente WYSIWYG, que é uma interface bem legal, onde você edita o texto e vê o resultado imediatamente, sem precisar prever o post.
     
     
     
  2. Limpeza de dados do navegador.
    A limpeza do cache e cookies do navegador resolvem este problema, vários membros que tiveram resolveram assim.
     
    Se o utilizar o Chrome faça o seguinte:
     
    • Clique no menu do Google Chrome SNP_2696434_en_v1 na barra de ferramentas do navegador.
    • Selecione Ferramentas .
    • Selecione Limpar dados de navegação.
    • Na caixa de diálogo exibida , marque as caixas de seleção referentes aos tipos de informação que você deseja remover, no caso Cache e Cookies.
    • Use o menu localizado na parte superior para selecionar a quantidade de dados que deseja excluir . Selecione desde o começo para excluir tudo.
    • Clique em Limpar dados de navegação.

     

    Se o utilizar o Firefox faça o seguinte:

     

    • No Firefox, clique no menu Ferramentas .
    • Selecione Limpar histórico recente .
    • Em "Limpar este período" , selecione Tudo .
    • Marque a caixa de seleção "Cookies" .
    • Marque a caixa de seleção “Cache” .
    • Clique em Limpar agora.

     

    Se ainda assim não resolver, não sei mais o que fazer.

nRtQ6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.