Renan4062 0 Postado 4 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2013 Perfect World Cronos Perfect World Cronos A nossa equipe busca trazer um ótimo servidor para vocês. Queremos trazer um servidor equilibrado e disputado e com muitas novidades! Se você está cansado de entrar nos servidores que a única razão é logar e ir PvP, o nosso servidor é ideal para você! Perfect World Cronos você irá encontrar um divertido PvP. Contudo, nosso foco é levar até vocês entretenimento, conquistas, farmings, eventos, desafios, etc. Rate Experiência: 50x Alma: 20x Moedas: 30x Online 24/7/365 Perfect World Cronos traz consigo uma ótima equipe. Com um Dedicado de alta de perfomance. Nossa equipe estará sempre monitorando o jogo 24/7/365, isso mesmo! Garantindo à todos, uma ótima jogabilidade, livre de lags/dcs, etc. Conteúdo e Exclusividade Não é só isso que você leu. Em nosso servidor não há/haverá itens como: Rank 9, Reforja do Rank 8, Nirvana (UP3) e Deus da Guerra. Quando você criar seu personagem você terá somente: Nível 1. Cultivo 39. Itens básicos. Armadura Mold do 9x. Como você irá passar de nível ? Atingir um nível mais alto, ou até mesmo o nível máximo(105)? Veja a lista abaixo: Nível 1 até 100: Mob - missões. Nível 100 até 105: Frost com Pedra de Hiper EXP Óbvio que você já deve está se perguntando como irá conseguir Cubi-golds. Iremos utilizar um sistema muito bom e pouco utilizado, mas, com ele, todos os jogadores poderão ter ótimos itens da Loja, apenas completando desafios. Como? Veja só: Você poderá trocar suas moedas (aquelas que você ganha quando mata os mobs ou termina com êxito uma missão) por Cubi-golds na Leiloira. Isso mesmo! Todos os dias, os GMs irão depositar uma certa quantidade de cubi-golds por um preço acessível a todos os jogadores, utilizando suas moedas, você poderá comprá-los e trocar por ótimos itens na Loja. O outro método de adquirir Cubi-golds é via Doação. Os equipamentos disponíveis vão do Dusk até o Nirvana e 200k(Sem reforja). Na Loja do jogo, terá os materiais para produzir os equipamentos Dusk 9x e Red Dusk. O refino máximo: +5. Pedras como: Jade Preciosa, Diamante do Tigre, Pedra de Nu Wa somente através de Baús. Pedras Nível 7: Forjada com Sorte - Perfect World Pedras Nível 8: Forjadas com Muita Sorte - Perfect World Pedras Nível 9+: Alquimista E nossas armas e armaduras, como consegui-lás? Dusk: Via Dusk Nirvana: Via Baú, Nirvana, Guerra das Nações. Fama: Via Doação ou Token(Nível 95+ até 105, você irá ganhar 400 de Fama) --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Não temos uma data oficial de lançamento. Entretanto, se você quer ficar por dentro das notícias e novidades, curta nossa página do facebook É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Até mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
InfecTus2 0 Postado 4 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2013 Gostei das info. Aguardando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Levy Krauss 0 Postado 4 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2013 Será um ótimo servidor!. No aguardo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
banga001 0 Postado 4 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2013 Uma pergunta vai ter vaga para GM?? se tiver aki meu skype: joaocarlosrs2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~EsTraNho~ 0 Postado 4 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2013 Ótimo servidor amigos, staff esta de parabens pela iniciativa, tava na hora de um rate media com sistema de gold diferente, boa sorte. estou no aguardo. !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericsoad1 0 Postado 5 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2013 me deu vontade de jogar,quando sai ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gskinha 1 Postado 5 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2013 Cuidado pra não exagerar nos preços do gshop, do leilão e que nunca falte gold na leiloeira tb '-' http://animecodex.com.br/wp-content/uploads/2013/10/anime-codex-kuroko-ameaca-capa-1024x689.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renan4062 0 Postado 5 de Dezembro 2013 Autor Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2013 Cuidado pra não exagerar nos preços do gshop, do leilão e que nunca falte gold na leiloeira tb '-' Não vamos exagerar ;) me deu vontade de jogar,quando sai ? Não temos uma data de lançamento. A próposito, estamos decidindo qual será o nome do nosso servidor. Mas, posso dizer que já estamos preparando tudo! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renan4062 0 Postado 6 de Dezembro 2013 Autor Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2013 bump - tópico atualizado. Organizado + Página do Facebook. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~EsTraNho~ 0 Postado 6 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2013 que bom que estao levando a frente, vai da tudo certo e vai ser um otimo servidor, tópico completinho, boa sorte a sua equipe :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renan4062 0 Postado 6 de Dezembro 2013 Autor Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2013 Nossa primeira promoção está rolando. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e confira. Não perca esta chance. O sorteio ocorre dia 10/12/2013. Boa sorte. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorssr1 1 Postado 7 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2013 Bom , aparentemente parece ser regulado pois o refino maximo no gshop é +5 ( pra quem não sabe os refinos tornam um personagem donate , praticamente imortal , comparado ao free).e espero que seja bem caro os refinos , para que haja igualdade para todos. Só acho que a jade preciosa não deve ser colada no servidor desse tipo, muito nv de defesa e pouco nv de atk , pois não tem deus da guerra ( ao contrario da lug). e vamos esperar no que vai dar néh xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renan4062 0 Postado 7 de Dezembro 2013 Autor Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2013 Bom , aparentemente parece ser regulado pois o refino maximo no gshop é +5 ( pra quem não sabe os refinos tornam um personagem donate , praticamente imortal , comparado ao free).e espero que seja bem caro os refinos , para que haja igualdade para todos. Só acho que a jade preciosa não deve ser colada no servidor desse tipo, muito nv de defesa e pouco nv de atk , pois não tem deus da guerra ( ao contrario da lug). e vamos esperar no que vai dar néh xD Em relação as pedras Jade Preciosa, etc. Se você pode perceber, os únicos meios de consegui-lás é via Baú. Pense no valor do Baú, quantidade, e % de chances dessas pedras. Não é algo que será dado em modo "a granel". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericsoad1 0 Postado 7 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2013 é só estipular um limite maximo para o refino,quando eu joguei o pwhits hell la no inicio no qual foi um dos melhores serves que eu joguei o refino era até + 8 e o foda do serve era que quando a gente chegava no nv 80 pra passar pro 81 em diante tinha que upar o mesmo tanto pra passar pro nv 105 e isso deixava foda o jogo porque era geral tudo no 8x geral comprava mold e dusk do 8x e fazia uns refino e se equipava porque ia demorar um pouco pra upar "não tinha hyper" e tinha pvp e gvg ainda pra brincar,esse negocio de pedra de nv de defesa é foda mesmo porque por mais que venha em baú e a porcentagem seja pequena um cara que compra 1 k de baú vai ter varias dessas vai se equipar e vai ser foda de matar ele,negocio e fazer um g-shop e vender itens cosméticos caros,montarias,roupas,cabelos etc,coloca uns mold até o 7 ou 8x barato pra galera comprar e o resto em um preço meio termo para quem tenha paciência pra juntar moedas consiga também comprar um material e tals ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Elso~Sousa 0 Postado 7 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2013 Aguardando.... :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renan4062 0 Postado 8 de Dezembro 2013 Autor Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2013 Curtam a nossa página, fique por dentro das novidades! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
banga001 0 Postado 8 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2013 Estou procurando PW para ser GM. Qual seu nome : João Carlos Rodriguês. Qual sua idade : 17 Email : [email protected]. Skype : joaocarlosrs2 Experiencias como GM :Não , mais eu estou ai para aprender. Experiencias como players : Sim, Tenho até de mais! Servidores jogados ( tempo ) : Lug , Fidelity , Sky , Elite e o Seven , eu jogo dês de quando lançou o da LUG! Horário disponível para ficar online : De manha eu posso as vezes , mas disponível só a tarde. Dias em que poderá logar de segunda a sexta e as vezes sábado e domingo. Experiente com todos os personagens do jogo : Quase todos menos PSY e Mistico. Irá fazer divulgação e trazer players para o servidor : Sim , Divulgarei muito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~EsTraNho~ 0 Postado 10 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2013 - aew galera pra quem esta entrando aqui e nao esta vendo noticias, novidades agora é na page do face, ja teve até um evento\promoção lá. go curtir compartilhar e ficar esperto la.. - previsao de lançamento 12\12\13 - face: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ps: nao sou da staff, apenas ajudo na divulgação e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zFavela 0 Postado 26 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2014 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
zFavela 0
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites