Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestao aos mods do wc

-SLIPKNOT-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom mods vim trazer aki uma sugestao minha

eu axo q vcs deviam da ban permanent em td mundo q postar aki no wc hacks d mp

pra q a gent vai precisar d hacks d mp c ja tem o hack d auto kill?

Certament qem usa e cria hacks q possam ser usados no pvp(como o hak d mp)com certza usa eles no pvp

entao por isso q eu keria sugerir a ekipe do wc para dar ban permanent em td mundo q postar aki no wc hacks d mp enqanto o hack d auto kill estiver funcionando

c em alguma att o hack d aut kill parar d funcionar,ai tudo bm c alguem postar hack d mp

+enqanto os hacks d auto kill estiverem funcionando eu axo q vcs deviam dar ban para kem divulga aki no wc hacks d mp:d

c gostaram da minha ideia agradecam^^

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otra sugestão seria criar uma área para divulgação de guildas, porque agora com o lançamento do sistema, as pessoas criam tópicos que os outros não querem ter que ler, mas lêem, porque ocupa o espaço do fórum, e o pior, ficam divulgando outros sites, que não são da guilda!

Link para o comentário

eu acho que não deveria dar ban permanente e sim manda uma advertencia e se tornar a repetir o erro ai sim ban permanente...:cool:

mas é verdade a falta de bom censo é tão alta que eles são capazes de criar outra conta e tornar a repetir o msm erro...

Lembre-se errar é Humano persistir no erro é burrice...:D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.