Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aula de alfabetização (, . - ! ? )

BLACK&WHITE
 Compartilhar

Posts Recomendados

E aí mulecada, saudade de vocês rsrs

Bom, primeiramente queria dar os meus parabéns para todos os novos moderadores e estagiários do fórum.

Indo diretamente ao ponto, os méritos são todos dele ([E]DEMORUTO666) de conseguir o Estágio aqui no fórum, mais uma coisa que eu fiquei indignado foi como vocês colocaram ele como um Estagiario? Já pararam pra olhar a forma que ele escreve?

Eu espero que ele tenha merecido, pois na minha época, nós sofriamos para conseguir, Hoje em dia parece que está tudo mais fácil, o cara fica 1,2 meses lá na OFF-TOPIC e consegue virar Staff :segredo:

Isso acaba queimando o fórum, pois um moderador não saber escrever fica feio né rs

Veja só: fGmQeLP.png

Olha o título deste tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/2278777-uq-vc-tirou-na-myst-n.html

Isso foi só algumas coisas, se for pra pegar mesmo, são muitas :(

Eu sei que vai ter gente que não vai achar certo essa reclamação, mais então manda ele vim responder esse tópico para ver a vergonha que vão passar!

Ou então..nos treinamentos, ensina ele a escrever também (:

Abraços mulecada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Claro, vou deixar de dar uma chance a ele porque ele não escreve bem. Isso é errado.

Eu não vou ficar explicando motivos aqui, saiba que ele mereceu sim e está tendo a chance de mostrar que é capaz.

E fica tranquilo que, é verdade que o português dele não é muito bom, mas ele demonstra vontade de aprender e melhorar, tanto é que de uns tempos pra cá ele melhorou bastante, inclusive estive ajudando ele na ortografia e outras coisas. Além do mais, a mensagem que ele posta consegue ser entendida, esse é o mais importante. Ele não parou e nem vai parar de se esforçar para melhorar o português e as outras coisas que ele queira aprimorar, fique tranquilo. Aliás, eu nem ligo muito porque não sei se ele teve uma boa formação, não sei se ele estudou, os problemas que ele teve, não me importa. O que importa é estar pronto para ajudar ele no que for preciso e é isso que estou fazendo. Ele vai conseguir cumprir suas tarefas moderativas, apenas deixe que o tempo te mostre.

Não se preocupe também porque é normal a maioria olhar os defeitos e esquecer das coisas boas que a pessoa faz ou já fez. Não vou estender as palavras neste tópico, é um assunto bem simples e direto. Se tiver mais alguma opinião para dar, fique à vontade, caso contrário, fecharei.

Ps: No seu subnick diz "Return?". Pelo visto, você não esteve tão presente e ativo no fórum/na área para saber se realmente estava ajudando, logo esta falta de informação que teve fez com que pensasse que não merecesse. Já eu e outros moderadores acompanhamos o trabalho dele há meses e afirmamos que merece.

Abraços.

Link para o comentário

Indo diretamente ao ponto, os méritos são todos dele ([E]DEMORUTO666) de conseguir o Estágio aqui no fórum, mais uma coisa que eu fiquei indignado foi como vocês colocaram ele como um Estagiario? Já pararam pra olhar a forma que ele escreve?

Eu espero que ele tenha merecido, pois na minha época, nós sofriamos para conseguir, Hoje em dia parece que está tudo mais fácil, o cara fica 1,2 meses lá na OFF-TOPIC e consegue virar Staff

Afinal, você achou justo ele ter entrado, e apenas acha errado a maneira dele escrever, ou achou que ele apenas ficou na off-topic por uns meses e conseguiu o estágio ? Uma contradiçãozinha ai.

Acho errado você se achar apto para dizer se ele merece ou não o estágio, sendo que o mesmo mal frequenta hoje o fórum.

Ninguém aqui é perfeito, O fato do português dele não ser tão bom , é uma pedra no caminho ? Sim, mas como ele, outros também tem problemas diferentes. Uns tem um gênio mais forte, outros mais isolados... e o estágio serve justamente para isso, ajudarmos o mesmo para que ele possa vir a ser um bom moderador.

Na minha humilde visão, aqui no fórum a maioria tem chances de entrar na staff... ( não digo todos pois acho alguns um caso perdido, mas isso vai mais da minha opinião pessoal )

Tantos outros que , de início não tinham nenhum 'problema', entraram de estagiário, ninguém reclamou, e fizeram besteira sem nem completar um mês de staff. Irônico, não ?

O cara tem força de vontade, demonstra querer ajudar... e sinceramente valorizo mais isso do que um cara que aparentemente não tem nenhum problema, mas é mal-caráter, fica falando mal do cara o dia todo mas não faz nada para ajudar, pelo contrário ( não estou me referindo a você, quem é, sabe ).

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Questionar competência de algum membro ou mod por escrever de maneira incorreta não é válido.

Vocês sabem muito bem que aqui temos gente de diferentes idades, conhecimentos. Você se acha tão superior que ele só porque sabe escrever melhor? Então deixe eu te falar que mais é diferente de mas. Erro muito grotesco por sinal.

Mas pode deixar que vamos orientá-lo sim quanto à parte ortográfica. Conosco, aqui na staff, ele só tem a aprender.

Algo mais, senhor Pasquale?

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Questionar competência de algum membro ou mod por escrever de maneira incorreta não é válido.Vocês sabem muito bem que aqui temos gente de diferentes idades, conhecimentos. Você se acha tão superior que ele só porque sabe escrever melhor? Então deixe eu te falar que mais é diferente de mas. Erro muito grotesco por sinal.Mas pode deixar que vamos orientá-lo sim quanto à parte ortográfica. Conosco, aqui na staff, ele só tem a aprender.Algo mais, senhor Pasquale?
Sim senhor.
Vocês sabem muito bem que aqui temos gente de diferentes idades, conhecimentos.
Vocês? WTF? Está respondendo pra mim ou pro fórum? Peraí né?
Você se acha tão superior que ele só porque
SUPERIOR QUE ELE? kkkkk existe isso produção? Pelo que eu saiba seria, " MAIS superior que ele" ou, "Superior a ele".Mais nada a declarar,

bons estudos.

Abração mulecada :p

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.