Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

WebFully Trainer [AutoKill/OneHit/MouseFly/Buff/ItemVac/SpeedBot/MPFull/+] | 04/12


BiaFoox
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então, vem acontecendo os seguintes erros : Não aparece o banner pra clicar, o anuncio fecha só e aparece o aviso para loga no GC, quando vou abrir o GC aparece um erro 0x de conexão com o servidor.

 

E quando consigo entrar no GC (com a mesma história do banner citada acima se repetindo) não funciona, quando eu crio a sala e marco as opções do hack e entro na partida é como se nada tivesse acontecido.

 

Uso um Note Win 8 x64.

 

Alguem tem soluções para esses problemas ?

Bang!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, aparentemente consegui utilizar o hack, está acontecendo algo que não sei o que é, mas o hack não vai ''de primeira'', quando ocorre esse erro de não injetar e não funcionar nada, abre seu gerenciador de tarefas e finaliza o .exe e o hack, abra e faça todo o procedimento novamente e, certifique-se de que NÃO ESTÁ JOGA EM FULL SCREEN, não sei se isso tem relação com algo mas ao utilizar o jogo em tela menor o problema se resolveu. E sobre o problema de não aparecer nada no anuncio e ja aparecer na mensagem, aparentemente não é um problema pois funciona do mesmo modo.

 

Espero que tenha esclarecido algo.

Bang!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.