Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

cfal CFPRO v1.1 Atualizado e Editado 04/12/2013 Mafia Hackers Compat:CFNA/CFAL/CFFG/CFEU


Posts Recomendados

Amigo Esse Hacker e Atualizado Pela "Mafia Hackers" Editado..Esse Tal de JAMAICA Nao Faiz Hackers..Ele Apenas Copia Obrigado.

 

Voces Amigos Desse JAMAICA.Parem De Floodar e Tentar Faser o Tal JAMAICA Ganhar Fama .

 

Ele apenas pega o conteúdo do criador e posta aqui com o crédito do mesmo.

Já você pega o conteúdo do criador e diz que é o dono ou que editou.

Você é leecher!

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele apenas pega o conteúdo do criador e posta aqui com o crédito do mesmo.

Já você pega o conteúdo do criador e diz que é o dono ou que editou.

Você é leecher!

 

Amigo Essa sera a Penultima Resposta Que Lhe Darei a Voce...

 

o Tal Jimpox Esta Certo.Voces Devem Estar Com Inveja De Nossa Equipe Que E Mais Superior a Equipe JAMAICA..Nós Criamos e Editamos Como Falamos Ontem Que Nós Estavamos Editando Um Novo CFPRO Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Incrível como esse Jimpox e o "mafia hackers" digitam iguais ASHUASHUHUSHUAHU

 

O Pior é que ele fica criando conta fake para agradecer o próprio post ehaeuaehauea.

Meu Deus, ainda se diz uma equipe e chama os outros de crianças quando na verdade a criança é ele.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mafia, eu não sei criar nenhum hack, admito. Mas por favor, não plagiem da Jamaica, eles já botaram no tópico deles que podiam sim pegar, mas botando os créditos. Apreendam a fazer a hacks de verdade. Obrigads. Espero que façam isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Pior é que ele fica criando conta fake para agradecer o próprio post ehaeuaehauea.

Meu Deus, ainda se diz uma equipe e chama os outros de crianças quando na verdade a criança é ele.

 

Só Achamos Que Voces Estao Com Inveja Grande Mas Nós Vamos Ser Bem Claros Com Voces Amigos Da JAMAICA

 

Vao Cuidar De Suas Vidas Portanto Nossa Equipe Criou Esse Hackers Para membros Da Mafia Hackers e Nao Amigos de Inimnigos Da Mafia Hackers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como é que eu teria inveja de algo que nem é da sua autoria?

E como assim "nós"? Você não passa de uma criança mimada querendo ganhar fama por cima dos outros.

Se eu já pudesse, fecharia esse tópico e te aplicava uma infração.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como é que eu teria inveja de algo que nem é da sua autoria?

E como assim "nós"? Você não passa de uma criança mimada querendo ganhar fama por cima dos outros.

Se eu já pudesse, fecharia esse tópico e te aplicava uma infração.

Deixe-Nos Em Paz.Nao Somos Floods Como Voces

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Não quero ver mais nenhum comentário,criando polemica aqui neste tópico.

Não importa quem fez,desde que tenha os devidos créditos,acabou essa discussão.

 

Mafia Hackers,coloque os créditos do CFPRO.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu já disse antes, VOCÊ É UM LEECHER.

E supostamente as contas lhe elogiando são FALSAS!

Uma com 1 só post e a outra com todos os posts elogiando essa tal Mafia Hackers.

 

Ainda que se passar por uma equipe de Programadores experientes que não tem tempo de falar com "Crianças".

Você deveria seguir à carreira de comediante, sabia? Tem jeito para o negócio :)

 

Eu testei o conteúdo e é funcional.

Sua salvação é essa.

 

 

Adiós!

 

 

Gabriel concordo totalmente com vc,esse mafia deve passa a noite inteira criando conta pra depois posta hack e postar e ganha Agradecer,mais agradecer não se ganha se Conquista"!

Que irá atender todos seus desejos pessoais melhor do que fez por mim, ou fez pelo meu pai. Eu lhe dou, não para que lembre do tempo, mas para que se esqueça por um momento, de vez em quando, e não perca o fôlego tentando conquistá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu já disse antes, VOCÊ É UM LEECHER.

E supostamente as contas lhe elogiando são FALSAS!

Uma com 1 só post e a outra com todos os posts elogiando essa tal Mafia Hackers.

 

Ainda que se passar por uma equipe de Programadores experientes que não tem tempo de falar com "Crianças".

Você deveria seguir à carreira de comediante, sabia? Tem jeito para o negócio :)

 

Eu testei o conteúdo e é funcional.

Sua salvação é essa.

 

 

Adiós!

 

Isso ai ele pode ter a base que não vai saber da F7 \a

Sobre o hack é funcional em windows 7 32 bits :D

4145111.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.