fogoinho 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 Gostaria de saber de uma coisa! Eu criei minha própria Sign mas não sei como coloca-lá nas assinatura eu consegui coloca-la mais ficou diferente!! queria colocar ela normal me ajudem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Hitman. 13 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 É porque vc pegou o link com ela com "Thumb" ta ai o certo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se area errada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 viictorr 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 Cara, vejo que você ja fez upload da imagem num site, ja botou ela na assinatura .. Não sei o que pode ser :~ Você pegou o link certo quando fez upload da imagem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Hitman. 13 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 O.O viictor não tem nada ve oq vc ta falando...ele fez certo só q pegou a img com o tamanho 'reduzido' tem vários links...o certo era o 'Direct link' eu arrumei pra ele... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 noslogins 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 se não for pelo direct link não fica? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 viictorr 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 Então hitman, foi o que eu 'quis dizer': Você pegou o link certo quando fez upload da imagem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Aldox~* 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 Área errada Trancado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
fogoinho 0
Gostaria de saber de uma coisa!
Eu criei minha própria Sign mas não sei como coloca-lá nas assinatura
eu consegui coloca-la mais ficou diferente!!
queria colocar ela normal me ajudem?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados