Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Preciso de ajuda no Poketibia :)

pikathuu
 Compartilhar

Pergunta

Gente eu preciso de umas ajudinhas para o POKETIBIA!!!

1° Eu queria saber como retirar as sprites do tibia do meu cliente, tipo eu clico la em delete pelo spreditor o novo e o dat editor so que quando eu abro o spr editor(antigo) ele fica como se fosse aquele chao tipo não tem chao fica uma imagem preta sem nada ai quando tento adicionar novas sprites no spr não vai pois esta cheio e eu so tenho ate a 2 geração pra inico é bom mais tipo eu preciso atualizar mais esta cheio e so tem tranqueira do tibia como corpse de mostros!!

2° Eu queria saber como fazer o laucher para o meu client atualizar sosinho que não de debug pq ja tentei muitos mais eles não funfa!! E tambem um instalador!

3° Eu queria saber como fazer para ninguem ver o meu ip pq se eu posso editar no enter game (otclient) e acho que quando eu disponibilizar para download algum player posso veer e copiar o meu ip!! e tambem se ha alguma maneira de fazer para que eles não peguem minhas sprites fazer que nem o Ot pokemon ou a pxg que não disponibilazam as sprites, se ha alguma maneira de compactar sei la!

Preciso de ajuda mesmo eu vou abrir meu servidor meu com minha ediçoes sem ser via hamchi com host pago e eu sei que vai dar certo mais tem coisas que ue ainda não aprenndi como esses 3 exemplos citados estou investindo muito nisso, se puderem me ajudar eu ficarei muito grato de verdade :)

obs: Desculpa se eu errei de topico ou seila mais esse é meu preimeiro Topico em qualquer forum existente no mundo entao desculpa ai se errei em qualquer coisa!!! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Tente pegar um client de tibia normal e adicionar sprites e deletar as antigas ficando só as do seu ot assim terá espaço, aki na webcheats ensina como criar um laucher que atualiza sozinho mais naum está na área de tibia é só pesquisar

25122957101497.gif

"Se a chama que está dentro de ti se apagar, as almas que estão ao teu lado morrerão defrio."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.