Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mafia Hackers Explicando o Porque a Demora Dos Novos Hackers 03/12/2013


Posts Recomendados

rhPH2oM.pngCqiYxPc.png

V28LX.png

 

Caros Amigos Nós Estamos Criando o Novo CFPRO Atualizado Para Amanha..Hoje Esta Dificil Pelo Motivo De Algumas Configuraçoes da X-TRAP Estar Mudadas Nos Ultimos Dias...Nossa Equipe Postou Um Wallhak Atualizado Hoje,Para Que Voces Nao Deixem De Jogar Sem Hacker..Nao Pensem Que e Facil Criar Um Hacker De FPS Online..a Mafia Hackers Nao Vai Desapontar Nenhum De Voces...Nós Faremos Os Melhores Conteudos a Todos Voces...Espero Que Compreendam Nossa Demora de Um Post De Um Novo CFPRO Atualizado, Nós Estaremos Postando o Novo CFPRO Dia 04/12/2013 Ate As 08:00 Da Manha...Desculpem O Transtorno De Cada Um De Voces e Agradecemos a Compreençao

 

 

ASS:Equipe Mafia Hackers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sério isso que eu acabei de ler?

Perdi 20 segundos da minha vida entrando e lendo o conteúdo desse tópico.

 

"Mafia hackers", Bando de leechers que querem ganhar fama nas costas dos outros.

CFPRO é criado por vietnamitas, não venha com essa de que você é que cria.

Esse hacker existia muito antes dessa tal Mafia Hackers ganhar uma "faminha".

E concordo com o que você disse:

"Nao Pensem Que e Facil Criar Um Hacker De FPS Online"

Não é nada fácil criar um hacker e é impossível editar.

Eles vem criptografados exatamente para evitar leechers como você(s)!

 

Peço à todos que deem creditos a equipe CFPRO e não para esses caras que pegam fama na sombra de outros.

Esse tipo de "gentinha" me enoja!

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ae Mafia Hackers tu e o cara mano tamoo esperando esse novo CFPRO....

 

É sério isso que eu acabei de ler?

Perdi 20 segundos da minha vida entrando e lendo o conteúdo desse tópico.

 

"Mafia hackers", Bando de leechers que querem ganhar fama nas costas dos outros.

CFPRO é criado por vietnamitas, não venha com essa de que você é que cria.

Esse hacker existia muito antes dessa tal Mafia Hackers ganhar uma "faminha".

E concordo com o que você disse:

 

Não é nada fácil criar um hacker e é impossível editar.

Eles vem criptografados exatamente para evitar leechers como você(s)!

 

Peço à todos que deem creditos a equipe CFPRO e não para esses caras que pegam fama na sombra de outros.

Esse tipo de "gentinha" me enoja!

 

Só Acho o Sequinte Moderador Como Voce Nao Presta Criticar Os Hacks............

1-Voce Nao e Hacker Para Saber O que Eles Passam

2-Vo Printar e Enviar Para o Mafia Hackers Denunciar Voce Aki

3-Cria Um Hacker Melhor. e Depois Fala Alguma Coisa

 

 

Eu Acho Que a Mafia Hackers Nao Tem Culpa..Por Que Em Um Post Ele Fala Que Nao Quer Fama e Nem Admiraçao Só Quer Respeito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  1. Não sou hacker, mas tenho um bom conhecimento do assunto.
  2. Eles vão fazer o que? Me prender? Acho que não, né.
  3. Meu conhecimento não é tão avançado para criação de Softwares avançados como um Cheat.

Que respeito? Ele não merece respeito de ninguém!

 

Como alguém quer ganhar meu RESPEITO ou de qualquer um que tem consciência das coisas?

Um cara desses nem ao menos sabe o que é um Assembly ou um Hexadecimal que sair dizendo que criou um hacker ou que editou. FAZ ME RIR!

Quando realmente ele postar algo de sua AUTORIA, ganha meu respeito.

 

Se eu quisesse criaria té um livro detonando esse cara, mas não tenho tempo discutir com um cara tão fútil.

Passar bem!

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ae Mafia Hackers tu e o cara mano tamoo esperando esse novo CFPRO....

 

 

 

Só Acho o Sequinte Moderador Como Voce Nao Presta Criticar Os Hacks............

1-Voce Nao e Hacker Para Saber O que Eles Passam

2-Vo Printar e Enviar Para o Mafia Hackers Denunciar Voce Aki

3-Cria Um Hacker Melhor. e Depois Fala Alguma Coisa

 

 

 

Eu Acho Que a Mafia Hackers Nao Tem Culpa..Por Que Em Um Post Ele Fala Que Nao Quer Fama e Nem Admiraçao Só Quer Respeito...

 

Meu deus moleque deixa de ser retarda...

1- Quem disse que ele é moderador ? Ele é um Emerald Member

2- Para de babar ovo desses "Mafias Hackers" como o Gabriel disse são todos leechers.

3- Esperam que o CFPRO seja atualizado em outra pág e vem aqui postar e colocar os créditos para eles.

4- Eles não fazem hackers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nós Criamos e Atualizamos..Amigos Membros De Nossa Equipe..Nao Temos Tempo Para Discutir Com Niveis Baixos Que Nao Conhece Nem o Significado Do COD 3.1...Nao Podemos Perder Nossos Tempos Tentando Explicar...Gabriel Esta Falando de Mais..Cria Um Livro Chingando Nós e Aguarde Até o Que Pode Acontecer..Nós Nao Temos Tempo Para Discutir Com Criança Feito Voce Gabriel e Batman™.

 

 

Gabriel Quer Ganhar Fama Chingando Nossa Equipe Ou Criticando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nós Criamos e Atualizamos..Amigos Membros De Nossa Equipe..Nao Temos Tempo Para Discutir Com Niveis Baixos Que Nao Conhece Nem o Significado Do COD 3.1...Nao Podemos Perder Nossos Tempos Tentando Explicar...Gabriel Esta Falando de Mais..Cria Um Livro Chingando Nós e Aguarde Até o Que Pode Acontecer..Nós Nao Temos Tempo Para Discutir Com Criança Feito Voce Gabriel e Batman™.

 

 

Gabriel Quer Ganhar Fama Chingando Nossa Equipe Ou Criticando.

 

Á única criança estou vendo aqui é você!

Me dê só uma prova de que você edita a porcaria do Cheat.

 

O mais engraçado é que se você edita mesmo, por quê não coloca o nome no menu PROVANDO QUE VOCÊ EDITOU?

Além disso, sempre que atualiza no site Oficial do CFPRO, algumas horas depois esse cara vem aqui e posta o mesmo. Que coincidência, né? ACHO QUE NÃO!

 

Se você quer mesmo convencer mesmo alguém de que é uma "Equipe", seja um pouco mais formal... Um pouco não, MUITO MAIS FORMAL!

Não dá para acreditar que ainda tem gente que acredita nesse cara, isso me dá até náuseas.

 

@Edit

 

Nem se eu quisesse ganharia fama em cima de alguém tão reles como você.

Além do mais, sou até bem conhecido nesse fórum. Já fui até moderador :)

Passar bem!

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nós Criamos e Atualizamos..Amigos Membros De Nossa Equipe..Nao Temos Tempo Para Discutir Com Niveis Baixos Que Nao Conhece Nem o Significado Do COD 3.1...Nao Podemos Perder Nossos Tempos Tentando Explicar...Gabriel Esta Falando de Mais..Cria Um Livro Chingando Nós e Aguarde Até o Que Pode Acontecer..Nós Nao Temos Tempo Para Discutir Com Criança Feito Voce Gabriel e Batman™.

 

 

Gabriel Quer Ganhar Fama Chingando Nossa Equipe Ou Criticando.

 

Realmente você não pode perder tempo discutindo, você tem que ser o primeiro a leechar os hacks dos outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.