Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

fanwork FishEye Placebo [MMV]


cuelholima
 Compartilhar

Posts Recomendados

Introdução gay: Olá, agraço ao Cyroo por ter postado esse manga em uma das postagens de algum tópico sobre ajuda de "como criar um manga" e ele postou esse FishEye Placebo de exemplo na postagem, que é feito por um koreano, porém os balões são em ingles (facil de entender ;D)

Então gostei muito do "manga" (na realidade é um web novel, uma adaptação) achei incrível a imaginação, a visão da pessoa que o criou e gostaria de compartilhar.

 

O que realmente interessa: Segue abaixo um video do manga (ele eh todo colorido, é um preview apenas)

 

[video=youtube;CxhIjrI2mnQ]

Sinopse: Viver sob um regime autoritário não é divertido.Uma extensa e significativa censura. Sem Facebook, sem Youtube, e sem *****grafia.

 

Felizmente para Vance, que é um hacker que faz parecer o Grande Firewall apenas um passeio no parque. Com a web livre na ponta dos dedos, Vance deveria ser feliz, mas ele não é. Talvez haja algo faltando em sua vida que a *****grafia simplesmente não pode substituir.

 

Talvez seja uma namorada.

 

Portanto, não é estranho para um universitário hacker invadir a universidade para atribuir a si mesmo uma companheira bonita, certo? Isso é só tomar o destino em suas próprias mãos, ou algo nesse sentido, certo?

 

Pena que o destino tinha outros planos em mente e Vance é arrastado para uma conspiração louca para derrubar o governo por seu colega de quarto que definitivamente não é uma garota bonita.

 

Faculdade é para ser emocionante, mas não está emocionante. Entre as datas falhas, notas falhadas, e talvez hacks não completamente falidos, Vance vai lentamente vir a questionar a moralidade de suas ações e o verdadeiro preço da liberdade.

 

É com isso que a democracia deve parecer?

 

Créditos da sinopse: pokemonmythology

Créditos da criação da webnovel: yuumei (deviantart)

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encontrei ele há um tempo enquanto estava procurando wallpapers no deviantart.

Achei a arte dele bastante interessante mas não procurei saber mais da historia, porém agora com seu tópico consegui me interessar e espero que seja um bom mangá. Estarei separando um tempo para lê-lo.

Obrigado pela dica.

I love you, based god, thank you, based god.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pfv, n confunda "SHIRO" com "CYRO", é um xingamento muito ridiculo pra mim.

 

ele tem outro manhwa tb, como "Knite"

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

são todos bons, recomendo tanto os Manhwas, quanto as artes dele.

altos fav no dA ;3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pfv, n confunda "SHIRO" com "CYRO", é um xingamento muito ridiculo pra mim.

 

ele tem outro manhwa tb, como "Knite"

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

são todos bons, recomendo tanto os Manhwas, quanto as artes dele.

altos fav no dA ;3

 

Elé eh um artista mt foda :3

mas não gostei das outras artes dele, principalmente esse Knite, meio nada vê sei la...

 

@off

malz ai por confundir, ele mudou de Cyroo para Sairoo, e eu confundi com o seu sadhusahdusahdasu'

ele falo que varios outros tbm confundiram... asudhusadhusahudhsaduhasudhsaudhuas

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.