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[Season V] Entrevistas com Tomo


mawer
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[td][sEASON V] ENTREVISTAS COM TOMO[/td]

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Tomo, atual gerente de projetos da KOG, foi entrevistado por dois grandes sites da Coréia do Sul. Leia mais!

 

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Este é o resumo das duas entrevistas para os grandes sites sul-coreanos Inven e ThisIsGame. O entrevistado é Tomo, o gerente de projetos da KOG.

 

Sobre: Objetivos com a Season V

 

O objetivo da KOG com a Season V é adaptar o jogo, que recebeu muitas coisas novas nestes últimos anos, para condizer mais com sua forma original. Ao contrário das outras Seasons, que focaram de modo pesado na parte de RPG do jogo, a nova temporada será responsável por reformular e modernizar o fator “Fighter” sobre qual o jogo foi criado.

 

Sobre: Mudanças de AI e Missões

 

Nesta temporada, a KOG focou nos sentimentos negativos durante o combate. Eles não querem ataques que sejam impossíveis de evitar, por isso deixaram movimentos perceptíveis e facilitaram um pouco do contra-jogo. Porém, a inteligência artificial destes monstros foram aumentadas para eficientemente perseguirem o jogador, além de terem seus atributos modificados para não ser tão fácil derrotá-los. Padrões serão reforçados para que o jogador se sinta recompensado ao memorizá-los e efetivamente se aproveitar disto.

 

É importante também as mudanças no foco e fluxo das missões, ambos melhorados redistribuindo os monstros por mapas renovados, possibilitando mais foco na ação e menos em qualquer outra coisa.

 

Sobre: Melhoria no Sistema de Representação de Danos

 

O sistema de representação de danos será melhorado para adequadamente recompensar visualmente os jogadores. Alguém que joga bem irá se sentir bem mais recompensado por seus feitos habilidosos.

 

Sobre: Balanceamento DPS

 

O Grand Chase tem 19 personagens individuais, cada um com seu estilo de jogo. Diante de análises, foi concluído que a diferença entre a eficiência de cada um em fazer missões é enorme e insatisfatória. Algumas medidas vão ser tomadas para resolver este problema: A reforma de DPS (Damage per Second) de todos os personagens, e um “Novo Sistema de Evasão” para igualar as possibilidades entre os personagens. Cada um vai continuar tendo suas características importantes, mas o objetivo é que todos os personagens sejam igualmente viáveis e divertidos de se jogar.

 

Sobre: Reformas de Clareza

 

Para dar mais clareza, melhorar a imersão e facilitar para jogadores novos, as imagens do Mapa do Mundo, localização das missões, menus e a UI em geral serão alterados. O “Sistema de Movimentação de Imagem” também será incluido para dar um certo sopro de vida a imagens estáticas no jogo, inicialmente em NPCs mas depois em vários outros lugares também.

 

Sobre: Novo Modo de Batalha

 

Completar uma missão, iniciar outra, completar novamente e assim por diante para juntar experiência e itens é uma coisa chata. Isto é algo que todos concordamos. Para o propósito exclusivo de desafiar maiores dificuldades enquanto caça por experiência e itens, uma missão diferente será introduzida para cada continente. Nela, os monstros do continente todo virão em grande quantidade e progressivamente com mais força. Os prêmios também serão ampliados.

 

Sobre: Tédio

 

Os testes e desafios serão todos reformulados para não criarem a repetição tediosa que todos conhecem no momento, de repetir a missão várias vezes em busca de itens aleatórios. Um dos objetivos da nova temporada é eliminar isto o máximo possível, e colocar mais ênfase nas recompensas por ação e controle.

 

Sobre: Missões Novas

 

O Grand Chase tem, no momento, uma grande quantidade de conteúdo que poderia ser melhor aproveitado. Portanto, o foco da Season 5 será exclusivamente na reformulação do conteúdo existente.

 

Sobre: Personagens Novos

 

No momento está sendo planejado o lançamento da segunda classe da Edel. Não há mais planos de adicionar mais personagens por enquanto. Foi uma decisão da KOG focar um pouco no conteúdo já existente, para que jogadores antigos não se sintam mal por não haver coisas novas para seus personagens preferidos, por exemplo.

 

 

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This is the summary of two interviews from the two famous south korean sites Inven and ThisIsGame. The person interviewed was KOG’s Project Manager, Tomo.

 

 

 

About: Season V’s Goals

 

KOG’s goals with Season V are adapting the game, which received a lot of new content these last years, to be closer to its original form. Unlike the previous seasons which focused in the RPG aspects of the game, the new one will be all about a renewal of the “Fighter” style which the game was built on.

 

About: AI and Dungeon Changes

 

In this season update, KOG focused on the negative feelings during combat. They don’t want attacks which are impossible to dodge, so they made the movements and motions easier to perceive and consequently boosting the counter-play possibilities. However, the AI of these monsters was also increased to more efficiently chase the players around, while having boosted stats to not be beaten so easily. Monster behaviors were also remade in a way to reinforce the player’s sense of achievement upon successfully predicting the enemy’s movements and attacks.

 

Other important changes are the flow and focus changes in dungeons, both being enhanced by the new monster distribution through newly changed maps and platforms, allowing greater focus into action and fighting.

 

About: Damage Representation System Update

 

The damage representation system will be upgraded to properly visually reward the players. Someone that plays exceptionally well will feel better rewarded by their efforts.

 

About: DPS Balance

 

Grand Chase currently has 19 individual characters, each with his own fighting style. Through some analysis, it was concluded that the difference between each character’s dungeon clearing efficiency was enormous and unsatisfactory. A few measures will be taken to solve this situation: The new DPS Balance on all characters, and the “New Avoidance System” to equalize all possibilities between characters. Each one will still have its defining characteristics, but the goal is to make all characters viable and fun to play.

 

About: Clarity Changes

 

To promote clarity, upgrade the immersion and make things easier for new players, the World Map images, dungeon locations, menus and the UI in general will be changed. The “Image Motion System” will also give a new breath of life to static images in the game, starting with NPCs and eventually moving to other applications.

 

About: The New Battle Mode

 

Completing a dungeon, starting another one and completing it all over again to accumulate experience and items isn’t cool. That’s one thing that we all agree. For the exclusive purpose of a bigger challenge when you hunt for experience and items, a different dungeon will be introduced to every continent. In them, every monster will come in bigger and progressive number (they’ll get stronger as the times passes by). The rewards, of course, will be amplified as well.

 

About: Boredom

 

The quests and challenges will be changed to not create the tedious repetition that you all know in the moment. Repeating the same mission thousands of times looking for random items isn’t cool. One of the biggest goals in this season is to eliminate that in order to create a bigger and exciting atmosphere which rewards the control and action system.

 

About: New Dungeons

 

Actually Grand Chase has a large number of missions and stuff to do so, during the Season V, our main focus will be remaking the existing content.

 

About: New Characters

 

We are planning Edel’s second job release right now. We have no plans to add new characters in the time being. It’s a decision made by KOG to focus on the content already released so the old players will have the same chance as the new ones to have the exciting new things for their favorite characters.

 

 

 

Créditos

Gcplayers

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Eu estou gostando das novidades dessa Season, tomare que não estrague o jogo em atualizações futuras.

 

@Off

Duvido nada que vai ter gente de mimimi, falando que as missão estão mais lerda e hard para passar.

 

#Post 666

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adorei as noticias, o gc ta dando uma virada das boass

 

super ancioso pra experimentar como vai ser a nova season

 

mesmo virando elsword, eu to gostando do layout rsrs

 

vlw por postar.

Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3

 

Hokki Channel

 

Valeu, te agradeço pra kct :nice:

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