Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Guild [DoC] Recruta 50+

serelepe5
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola Pessoal a Guilda DoC-Demon of Crossroad esta recrutando 50+

Os Interessados em entrar na Guild devem Deixar Aki nesse Topico os Seguintes Requisitos:

Nome:

Char User:

Level do Char:

Porcentagem de Vitoria:

Regras da Guild:

1-Nao Usar Hack em PvP/GvG

2-Ter Mais de 50% de Vitorias

3-Respeitar os Membros da Guilda

Apos deixarem Seus Requisitos no Topico eu ou o Lider Adicionaremos Voces Para Fazer o Teste

Etapas do Teste:

O Teste é Resumido em 2 Etapas:

1º Etapa:A Primeira Etapa Consiste em Nada Mais que um x1 contra o Tester.O Jogador deve Mostrar seusa habilidades para o Tester sem Spellar o Jogador Precisa tirar 2 Vidas ou Matar o Tester.

2º Etapa:A Segunda Etapa Consiste em um x2 o Jogador e o Tester contra mais 2 Jogadores Aleatorios o Jogador tera que mostrar que é bom contra mais de um Jogador

Passada as 2 Etapas o Jogador Sera Avaliado Pelo Tester Para ver Se ele merece Entrar Na Guild.

Obs:O Jogador nao podera fazer a Segunda Etapa se Nao Completar a Primeira

Obrigado Pela Compreensão

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man não tem tópico e o code está posto de forma errada, impossibilitando a visão da imagem!

Ah, e primeiro monte o tópico, depois poste! Você pode ser banido por tópico inútil e flood!

Abraços, MidnightShadow! ^^

Link para o comentário

Link para o comentário

vai vc inutil eu faço propaganda de guild seria e vc fica ae xingando e não faz nd pra entra em uma quando começa as guild, tds vao ter e vc vai ficar sem nenhuma, sabe pq??pq vc e um inutil...

outra obs:vc criou sua conta no wc faz 3 meses e tem um post isso e q e nub

Link para o comentário

vai vc inutil eu faço propaganda de guild seria e vc fica ae xingando e não faz nd pra entra em uma quando começa as guild, tds vao ter e vc vai ficar sem nenhuma, sabe pq??pq vc e um inutil...

outra obs:vc criou sua conta no wc faz 3 meses e tem um post isso e q e nub

como assim noob q eu so tenho um post nda a ve parece q num tenho poste da propria guild e precisa do meu pra fika escrevendo bobagen!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.