Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Edel subirá de posto em Grand Chase!

lightsora
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quem acompanha a nossa página só de Grand Chase no Facebook, deve ter visto no finalzinho da tarde desta segunda-feira 02/12 a imagem oficial da Edel que a Tama publicou para todos. Agora que a curiosidade sobre como será o novo visual da bela Capitã de Frosland, vamos entender e saber um pouquinho sobre essa linda novidade por etapas!

Sombra-Major.png

Sombra Major

Meu salto é alto, me respeite.

“ATENÇÃO! Bater continência!“, surgiu o primeiro sinal de que algo estava por vir, todos ficaram bem ansiosos sobre do que ou de quem seria de fato aquela silhueta (teve até gente achando que seria uma evolução da Mascote Gwen). Só que a dica estava na própria publicação, já que a expressão “Bater Continência” se refere à uma saudação típica do meio militar, é o modo do qual os membros oficiais usam como forma de respeito à patente ou posto de seus superiores, com isso, era só ligar os olhos azulados ao posto de Capitã da personagem Edel.

P%C3%A9-Edel.png

Pé Edel

Não disse que era alto?

Já no sábado em suas costumeiras postagens sobre o que rolou durante a semana e os conteúdos do jogo, a Tama deu uma nova palinha da arte que já deixava mais claro a possibilidade de ser sobre algo oficial da Edel, mostrando um pedaço de sua arte no pacote de lançamento.

Conceito-Edel-Major.jpg

Conceito Edel Major

Conceito e preparação da nova classe

Curiosa e angustiada sobre o paradeiro de seu irmão Adel, mas ainda preocupada com um estranho sintoma em seu olho direito, Edel vai até a “Academia de Magos Violeta” do Reino de Serdin para ter mais informações sobre o que está acontecendo, ela recebe a confirmação sobre Adel ter sido sugado por uma abertura de dimensão como Arachne disse. Um dos magos a informa que várias dessas portas estão surgindo no reino e de que a Grand Chase seguiu para uma delas, assim, Edel atravessa o portal em que os heróis entraram para pedir ajuda a eles.

Edel-Major.jpg

Edel Major

Major, a nova classe de Edel Frost.

Mantendo o estilo autoritário, mas se tornando um pouco mais feminina comparado aos trajes que utiliza em sua primeira classe, a personagem promete deixar os seus users ainda mais apaixonados.

E fique esperto, pois embora ainda não tenha uma data exata para estar aqui nos nossos servidores, a Major está prevista para ser lançada antes deste natal, e sabe o que é melhor? Ela será lançada primeiro aqui, no servidor brasileiro! Já está curioso para saber ainda mais sobre a evolução da Cavaleira do Luar? Conte pra gente o que achou da novidade!

Fonte - BLUG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nussss

edel ja é apelo no pvp (sei pq jogo com ela) quero ver agora

aposto que vai vir mto op nela

oZMWbcG.gif

"The way she walks,The way she talks...How long can I pretend

Oh I cant help Im in love...

With the girl of my best friend"

Link para o comentário

rs, ela já é mais apelão que dio, agora vai ficar pior kk

aiai, gc indo pra vala, pelo menos ela fico bonita né :lol:

Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3

Hokki Channel

Valeu, te agradeço pra kct :nice:

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Nova classe da Edel \o/

A ST deve ser que nem a do Azin /hm

Acho estranho lançar aqui antes, mas nem posso reclamar, isso é até legal rs

Que belas coxas, senhorita Edel.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.