Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal NEW! OneHitCF 6.5 03/12/2013 Atualizado e Editado Pela "Mafia Hackers"


Posts Recomendados

dPulyl0.pngTa2SqBk.png

V28LX.png

OneHit SynBoz Atualizado 03/12/2013 "A Mafia Hackers Tem Uma Comunidade Agora Para Postar Novos Hackers Atualizados Sem Violar As Regras Da Webcheats".

 

aupu.jpg

rhst.png

 

7nu7.jpg

1-Baixe o Arquivo OneHit Syboz 6.5 Atualizado 03/12/2013 e Extraia Para Sua Area de Trabalho

2-Execute Como Administrador o OneHit Syboz 6.5

3-Espere Chegar Ao 100%

4-Abra o CrossFire AL Pelo "Patcher_cf"

 

ATENÇAO:a Mafia Hackers Estara Postando Varios outros Hackers Vips Ou Hackers Atualizado.a Equipe Agradeçe

 

Nossa Pag Estara Na Pagina De Dwonload.Espero Que Curtem Para Receber Hackers Atualizado Na Pag Do Seu Facebook

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Estou Cansado De Voce Vir Aqui No Meu Post e Ficar Criticando Os Meus Hacks...Vai Copiar Os Haks Da RL Hackers..

 

 

Se Algum Mod Nao Der Um Geito Estarei Entrando Em Contato Com Um GM Pelo Motivo De Vir Com Essas de Advertencias Por Insultar Membros

 

 

MOD:Ruan Vou Falar Com Um GM Por Que Voce Esta Passando Dos Limites, Tenho Print De Sua Fraude

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GAROTO TU COPIA POST DA RL HACKER FICA QUETO AI...POR QUE VC TA FALANDO DE MAIS...VAI CUIDAR DA SUA VIDA..PQ OS HACK EU ATUALIZO TODOS OS DIAS PARCEIRO,:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando:

 

 

Cara vc não sabe nem oq vc ta falando, falar q eu copio hack da RL ? Olha o dia q a RL postou o Synboz deles e olha o dia q eu postei meu hack aki!Eles q copiam meus hackers vc não sabe oq fala fera! Vc fica copiando meus hackers e fala q foi vc q atualizou? Vc não sabe nem oq é C++ q dira sabe como q atualiza vc veio pedir ajuda pra mim para eu te ensinar a atualizar fica de boa ai fera! Moderadores desabafei desculpa ai pelo Spam!

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amaica_40;8687313']

Cara vc não sabe nem oq vc ta falando' date=' falar q eu copio hack da RL ? Olha o dia q a RL postou o Synboz deles e olha o dia q eu postei meu hack aki!Eles q copiam meus hackers vc não sabe oq fala fera! Vc fica copiando meus hackers e fala q foi vc q atualizou? Vc não sabe nem oq é C++ q dira sabe como q atualiza vc veio pedir ajuda pra mim para eu te ensinar a atualizar fica de boa ai fera! Moderadores desabafei desculpa ai pelo Spam![/font']

 

JAMAICA Por Favor Nao Enche...Nossa Equipe Trabalha Duro Para Atualizar Um Hacker....Seus Hack o Escanbal Garoto Vai Brincar de Pega-Pega Na Rua Que Voce Ganha Mais Criança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MAFIA Hackers Eu Sou Seu FÃ...Nao Liga Pra Esse JAMAICA..Ele Critica Ttodos Os Post Da Webcheats Dizendo Que o Hack e Dele..Ele Se Acha o PÁ.....Acha Que Ele e Mais Famoso Aki.. Nao Esquenta Com o JAMAICA Nao Ele e Criança Mesmo Como Voce Falo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JAMAICA Por Favor Nao Enche...Nossa Equipe Trabalha Duro Para Atualizar Um Hacker....Seus Hack o Escanbal Garoto Vai Brincar de Pega-Pega Na Rua Que Voce Ganha Mais Criança.

 

 

Man vai toma no seu ## mlk lixoso do carai fica floodando hack vou avisar para parar e vc continua fala q eu copio hack da RL, sendo q vc e eles copiam os hacks q eu atualizo cara acorda para vida mano q equipe se tem? Não sei se copiar os hack q eu atualizo é atualizar hack? Criança é vc mlk cresce mano e ve se para de copiar hack flw? Vo fala mais nada não pq cada vez mais vc vai invertar calunias encima de mim mano, vc nao aceita q vc nao faz nada alem de copiar hack fala q foi vc q att !Desculpa ae moderador

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amaica_40;8687348']

Man vai toma no seu ## mlk lixoso do carai fica floodando hack vou avisar para parar e vc continua fala q eu copio hack da RL' date=' sendo q vc e eles copiam os hacks q eu atualizo cara acorda para vida mano q equipe se tem? Não sei se copiar os hack q eu atualizo é atualizar hack? Criança é vc mlk cresce mano e ve se para de copiar hack flw? Vo fala mais nada não pq cada vez mais vc vai invertar calunias encima de mim mano, vc nao aceita q vc nao faz nada alem de copiar hack fala q foi vc q att !Desculpa ae moderador[/font']

 

DX Ele Mafia Hackers Nem Liga Pra Esse Minino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.