Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Dash sieg primeira classe

tisca23
 Compartilhar

Pergunta

Galera, comecei a jogar de sieg, e eu nao to sabendo jogar muito bem kkkkk. Eu jogo de primeira classe, pq nao gosto de fazer o JF com a quarta, eu até sei só que eu prefiro a primeira pq ela tem vantagem sobre a quarta, vcs poderiam me dar umas dicas ou postar algum video ensinando a jogar de sieg primeira classe ? vlw ai galera !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Não sou nenhum expert em Gladiador para dar uma grande ajuda, mas vou falar o que sei. Primeiro, eu não jogo muito com ele (rs), reduz ainda mais a minha ajuda.

Umas coisas que eu acho ótimas no Gladiador são o Bônus de HP que a fúria dá, o Defense que ele tem na ST e o combo cima nvl 2 (aquele que ele dá duas espadadas e parede que vai sair voando kk). Depois de uns balanceamentos a recuperação de HP ficou mais difícil de ser usada já que a Fúria não carrega como antigamente, mas no cenário atual, qualquer habilidade que recupere vida é muito bem vinda, por isso continua sendo um destaque do Sieghart; o Defense é bem mais útil em PvP porque em missão ele trava o Sieghart por um tempo e os ataques que os montros fazem normalmente são divididos em mais de um hit, contra outro jogador é uma chave para virar de defesa para ataque, é um dos motivos para que a aproximação com Sieg seja mais natural, se você estiver em um combo e conseguir ativar o Defense, o jogo vira e você já tem o controle da situação; o combo para cima é uma forma normalmente de escape em missão, se você tiver um Predict quanto ao ataque dos monstros você pode saber quando apertar cima e escapar rapidamente com um Dash ou uma corrida tripla (Frente + Frente + Frente da ST), em PvP até pode ter melhorado o uso já que todos os personagens podem combar sem acertar nada, acho que dá para encaixar bons combos depois de uma aproximação (principalmente com Defense).

Acabei esquecendo de citar a esquiva para trás e uma dica pequena. Depois edito e vejo se acho uns vídeos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.