Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Extraterrestres..

' Business
 Compartilhar

Posts Recomendados

Um ET selvagem apareceu. O que deseja fazer:

1 - Pegar a pior câmera do mundo.

2 - Ficar parado sem nenhuma testemunha perto.

3 - Correr e jurar para milhões de pessoas que você realmente viu.

4 - Pedir para pararem de criar tópicos iguais a esse a cada 2 meses na E&D.

Abraço.

kkkkkkkkkkkkkkkkk man wtf

nada ver tem videos esplicitos que mostram que Ets existem tipo esse!

[video=youtube;G2PMfsV0UBM]

oZMWbcG.gif

"The way she walks,The way she talks...How long can I pretend

Oh I cant help Im in love...

With the girl of my best friend"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito no mesmo que todos disseram, o universo é muito grande e é insignificante como o MK disse existe vida apenas no nosso "planetinha"

acho estúpido também quem diz que extraterrestres visitam nosso planeta, pode algum até ter vindo, porém não é bem como todos dizem.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

Eu não só acredito como gosto muito de ler e ver vídeos sobre, desde que estes tenham fundamentos.

Cara, se eu pudesse realizar 3 desejos, um deles seria visitar a área 51 e entender tudo que acontece lá.

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário

não , não acredito.

discutir isso é uma tremenda perda de tempo...

Então você é um dos unicos 7 bilhões de pessoas que vivem na terra em um sistema solar, numa galaxia em um universo com mais de 7 bilhões de planeta (digo isso pq temos 7 bilhões de pessoas na terra) e só nós temos inteligencia?

Legal sua teoria.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

Acredito que existe vida, mas não inteligente como a nossa (não estou dizendo ET's burros), mas sim bactérias.

Abraçs'

Existe uma teoria no universo que ela é tão complexa que te leva a crer que exista um reflexo de você vivendo exatamente neste momento em algum ponto do espaço.

Chama-se teoria das cordas,

Os novos princípios matemáticos utilizados nesta teoria permitem aos físicos afirmar que o nosso universo possui 11 dimensões: 3 espaciais (altura, largura e comprimento), 1 temporal (tempo) e 7 dimensões recurvadas (sendo a estas atribuídas outras propriedades como massa e carga elétrica, por exemplo), o que explicaria as características das forças fundamentais da natureza

Ela também reforça a teoria de Einsten, a relatividade, que explica que se aumentarmos a velocidade no tempo estaremos distorcendo o espaço. Isso explica a curvatura da LUZ que viaja a 299 792 458 metros por segundo sobre os objetos a frente.

É como vivermos dentro de uma Bola de cristal que reflete tudo, desta forma estamos não só em um lugar, mas em todo o lugar, isso nos mostra a crer que sim, existem vidas inteligentes em outros planetas, dentro de um universo tão complexo e extenso, cerca de 70 bilhões de anos luz ponta a ponta de seu mapa.

Todo dia o sol da manhã vem e lhes desafia

Traz do sonho pro mundo

Quem já não o queria

Palafitas, trapiches, farrapos

Filhos da mesma agoniaaa (8

Link para o comentário

Existe uma teoria no universo que ela é tão complexa que te leva a crer que exista um reflexo de você vivendo exatamente neste momento em algum ponto do espaço.

Ela também reforça a teoria de Einsten, a relatividade, que explica que se aumentarmos a velocidade no tempo estaremos distorcendo o espaço. Isso explica a curvatura da LUZ que viaja a 299 792 458 metros por segundo sobre os objetos a frente.

É como vivermos dentro de uma Bola de cristal que reflete tudo, desta forma estamos não só em um lugar, mas em todo o lugar, isso nos mostra a crer que sim, existem vidas inteligentes em outros planetas, dentro de um universo tão complexo e extenso, cerca de 70 bilhões de anos luz ponta a ponta de seu mapa.

Amo ver teorias, teorias de Multi-Verso me fizeram desacreditar em Deus rs.

Mas enfim, existe vida fora do planeta, não digo que foi comprovado, mas já lançaram organismos no espaço que não existe ar, e eles conseguiram sobreviver e voltar para a terra normalmente. (tudo bem que fizeram umas treta lá, mas conseguiram) porque não poderia ter mais ?

Agora, inteligente já é outros 500... talvez quem inventou os humanos deve estar por aí no universo junto com umas ppk daora vai saber

@EDIT

XEQUE-MATE !

Sim, nós somos a prova que pode existir vida em um planeta. Se aconteceu uma vez porque não pode acontecer de novo?

Véi, parando pra pensar, é a frase mais lógica que já existiu na história da vida kkkk

Se nós já existimos, isso não é uma prova que existe vida inteligente por aí ? Se tem 1, porque não 2 ? 3 ? 4 ?

Infelizmente, o universo é TÃO grande, que impossibilita melhores contatos, mas ainda tenho esperança de que no ano 2050 pra frente já resolvam muitas dúvidas que eu tenho em relação a esses assuntos polêmicos (sem ser mamilos) antes da minha desmaterialização *-*

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Se são reflexos de nós, então não são ETs.. Nós somos ETs? Não..

Nós podemos ser reflexos de outros ou eles de nós.

5dcEjyi.png

Link para o comentário

Se existe vida inteligente fora da terra claro que somos ET's, para eles..

Afinal, eles vieram primeiro que nós.

Link para o comentário

Amo ver teorias, teorias de Multi-Verso me fizeram desacreditar em Deus rs.

Mas enfim, existe vida fora do planeta, não digo que foi comprovado, mas já lançaram organismos no espaço que não existe ar, e eles conseguiram sobreviver e voltar para a terra normalmente. (tudo bem que fizeram umas treta lá, mas conseguiram) porque não poderia ter mais ?

Agora, inteligente já é outros 500... talvez quem inventou os humanos deve estar por aí no universo junto com umas ppk daora vai saber

@EDIT

XEQUE-MATE !

Véi, parando pra pensar, é a frase mais lógica que já existiu na história da vida kkkk

Se nós já existimos, isso não é uma prova que existe vida inteligente por aí ? Se tem 1, porque não 2 ? 3 ? 4 ?

Infelizmente, o universo é TÃO grande, que impossibilita melhores contatos, mas ainda tenho esperança de que no ano 2050 pra frente já resolvam muitas dúvidas que eu tenho em relação a esses assuntos polêmicos (sem ser mamilos) antes da minha desmaterialização *-*

rsrsrs A teoria da inflação cósmica ( Multi-verso,bolhas ), é uma teoria muito bonita... Porque ela abrange a equação do que os cientistas chamam "Equação de tudo", na qual o resultado de todas elas são zeros contínuos, uma dízima periódica infinita. Eles pegaram a famosa teoria das cordas junto com a teoria da inflação e viram que era possível.

O que isso significa? Que estamos dentro de um universo ainda maior, e que este universo ainda maior está dentro de outro milhões de vezes maior e assim sucessivamente é um paradoxo sem fim... Com base nas três teorias de multi-verso.

Teoria do universo-bolha (também conhecida como Teoria da bolha), na qual novos universos brotam dos antigos.

Universo oscilante, uma teoria na qual o universo vivencia infinitos "Big Crunches" seguidos por infinitos "Big Bangs". Cada universo sucede ao anterior.

Teoria da inflação caótica, a qual propõe uma teoria de multiverso aberto.

rsrs, A teoria pressupõe que há outros de nós por ai no universo, com o mesmo rosto, com tudo igual, mas fazendo coisas diferentes... A matemática universal cara consegue afirmar pra você que o número de possibilidades baseadas em distâncias, matéria, energia é tão absurdo que ele se repete. Daí se tira as conclusões que em um determinado ponto, devido as dimensões, temos o mesmo número.

É a mesma coisa quando você vê notícias do espaço que cientistas encontraram planetas parecidos com a terra. QUANTOS são possíveis? Bilhares, até mesmo a distância solar é possível, a única diferença será sua anatomia.

Todo dia o sol da manhã vem e lhes desafia

Traz do sonho pro mundo

Quem já não o queria

Palafitas, trapiches, farrapos

Filhos da mesma agoniaaa (8

Link para o comentário

Só uma coisa a dizer : Quem não acredita que exista vida fora deste planeta, não acredita na sua própria existência.

~ DeadMan

Diga-me uma coisa, há 20 anos atrás você me diria que seria possível existir algo como um iPhone / iPad ?

Foi um avanço tecnológico repentino, tivemos uma ajuda tecnológica mais avançada que a nossa.

E para acabar com sua confiança de que não há vida fora desse planeta. Vai um pequeno vídeo :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Só uma coisa a dizer : Quem não acredita que exista vida fora deste planeta, não acredita na sua própria existência.

~ DeadMan

Diga-me uma coisa, há 20 anos atrás você me diria que seria possível existir algo como um iPhone / iPad ?

Foi um avanço tecnológico repentino, tivemos uma ajuda tecnológica mais avançada que a nossa.

E para acabar com sua confiança de que não há vida fora desse planeta. Vai um pequeno vídeo :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Da pra acreditar muito, nesses "encriveis OVNIs" filmados..

5dcEjyi.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não existe,minha opinião.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Da pra acreditar muito, nesses "encriveis OVNIs" filmados..

Recomendo você se desprender desse seu dogma religioso para descobrir o que é o universo, e seu estimado tamanho.

E claro, seu orgulho por se achar o ser mais inteligente desse universo, por que se não existe outra vida fora deste planeta, nossa raça é a mais inteligente, não ?

Link para o comentário

Recomendo você se desprender desse seu dogma religioso para descobrir o que é o universo, e seu estimado tamanho.

E claro, seu orgulho por se achar o ser mais inteligente desse universo, por que se não existe outra vida fora deste planeta, nossa raça é a mais inteligente, não ?

Nossa cara, você interpreta muito bem as coisas..

Eu disse que não acredito e você me diz que eu me acho rsrs

NÃO ACREDITO. Em momento algum disse que afirmava isso

5dcEjyi.png

Link para o comentário

Eita, você é inteligentão hein, seu intelecto me boquiabre :o

Diga-me, nas provas de português, quando caia interpretação, você errava tudo né ?

@

Talvez existam.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.