Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Extraterrestres..

' Business
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vocês acreditam em vida inteligente fora da terra, vulgo "ET"?

Eu acredito pois bem, não seriamos os únicos a viver no universo seriamos? Gosto muito do canal desse cara

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
ele fala coisas muito interessantes, queria saber se vocês

também acreditam.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho um absurdo isso.. ET não existe.

Existe sim ç.ç

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

Existe sim ç.ç

Existe sim, vi 3 voando em cima de casa. Um desceu bateu um papo comigo, comemos juntos, passeamos, jogamos video-game (Ele manja demais, ganhou de 7x1 no pes 2014). Ele era bem legal, seu nome era Chinbrucu.

uehueheuehue

5dcEjyi.png

Link para o comentário

Um ET selvagem apareceu. O que deseja fazer:

1 - Pegar a pior câmera do mundo.

2 - Ficar parado sem nenhuma testemunha perto.

3 - Correr e jurar para milhões de pessoas que você realmente viu.

4 - Pedir para pararem de criar tópicos iguais a esse a cada 2 meses na E&D.

Abraço.

mowbTn0.png0jL5HAR.png

Link para o comentário

Um ET selvagem apareceu. O que deseja fazer:

1 - Pegar a pior câmera do mundo.

2 - Ficar parado sem nenhuma testemunha perto.

3 - Correr e jurar para milhões de pessoas que você realmente viu.

4 - Pedir para pararem de criar tópicos iguais a esse a cada 2 meses na E&D.

Abraço.

Me mande tópicos iguais a esse que eu peço para fechar :).

Link para o comentário

bI30QW5.jpg

São tantas coisas "estranhas" nesse mundão, eu sinceramente acho que algo extraterrestre influenciou os humanos. Por exemplo, a própria religião. Jesus e Buda tiveram origens semelhantes, ambos são frutos de seres humanos com seres celestiais; ambos alcançam a iluminação e acedem ao paraíso(um lugar sempre associado ao céu). Também há o fato de alguns textos sagrados(cristianismo, judaísmo e hinduísmo) trazerem passagens narrando maquinas voadoras e coisas do gênero. Outro ponto também é a acensão de varias civilizações com uma forte ligação religiosa. Por exemplo, já perceberam que tanto os lideres sumerianos e egípcios se consideravam como representantes dos deuses e se vestiam de forma semelhante? É so olhar a coroa de um rei egípcio e sumério, ambas são meio ovaladas, igual a cabeça grande de um ET.

054MS.png

Link para o comentário

bI30QW5.jpg

São tantas coisas "estranhas" nesse mundão, eu sinceramente acho que algo extraterrestre influenciou os humanos. Por exemplo, a própria religião. Jesus e Buda tiveram origens semelhantes, ambos são frutos de seres humanos com seres celestiais; ambos alcançam a iluminação e acedem ao paraíso(um lugar sempre associado ao céu). Também há o fato de alguns textos sagrados(cristianismo, judaísmo e hinduísmo) trazerem passagens narrando maquinas voadoras e coisas do gênero. Outro ponto também é a acensão de varias civilizações com uma forte ligação religiosa. Por exemplo, já perceberam que tanto os lideres sumerianos e egípcios se consideravam como representantes dos deuses e se vestiam de forma semelhante? É so olhar a coroa de um rei egípcio e sumério, ambas são meio ovaladas, igual a cabeça grande de um ET.

Só faltou um santo nessa foto haha

Link para o comentário

O universo é grande demais para termos a prepotência de afirmarmos que estamos sozinhos e que somos a única forma de vida inteligente.

Aliás, "inteligente", né.

Mas acredito que nós não viveremos para descobrir seres de fora desse nosso planeta.

O ser humano ainda não conseguiu descobrir a terra por completo, quem dirá o universo.

Se existe vida mais inteligente que nós lá fora, eles são espertos o suficiente para manter-se longe.

Agora, se forem burros como nós, estamos f******. Imagina uma guerra entre duas raças por uma besteira qualquer, como, sei lá, uma ser escrava da outra?

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

aliens-meme.jpeg

Eles estão entre nós -q

(Acho que muitas vezes pode-se dizer que houve sim uma certa ajuda alienígena, mas como o Blue.Fenix disse, o ser humano não conseguiu nem descobrir a terra por completo, quanto mais o universo...)

humans-ancient-aliens-guy.jpg

Curioso

Link para o comentário

Me mande tópicos iguais a esse que eu peço para fechar :).

Tudo bem que "2 meses" foi exagero.

Mas temos esses tópicos:

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/1901357-voce-acredita-em-et-s.html

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/2214604-sem-animo-extraterrestres.html (Este do Coke, bem recente)

E se der uma olhadinha AQUI, verá que há mais alguns tópicos indiretamente relacionados.

@Tópic

E apenas complementando, não acredito em vida INTELIGENTE fora da Terra.

Apenas bactérias, amebas e afins.

Não é questão religiosa, pois não sigo nenhum dogma religioso.

Não é questão de "nunca vi, então não creio".

Simplesmente não acredito mesmo.

Abraço.

mowbTn0.png0jL5HAR.png

Link para o comentário

Acho egoísmo afirmarmos logo de cara que somos os únicos nesse imenso Universo.

Talvez exista, mas não como o homem vem imaginando á tantos séculos.

Se existir, a maioria provavelmente são micro-organismos e insetos, quem sabe talvez até uma espécie mais avançada.

Mas se existir vida inteligente mesmo, eu penso que da mesma forma que é impossível chegarmos até eles, é impossível eles chegarem até nós.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

Link para o comentário

Cara, esse é com certeza um assunto muito polêmico, pois há os religiosos que nunca vão admitir que existe vida fora do planeta,outros já aceitam. Alguns não religiosos acreditam, outros não. Enfim, eu acredito que existam, pois como o Gabriel e o StinkMonkey disseram, um Universo de tamanho incomensurável(literalmente, pois não para de se expandir), são grandes as possibilidades de haver vida inteligente em outros planetas.

Link para o comentário

History channel falou alto aí.

Eu acredito que pode existir vida fora da terra, mas não aqueles ets de hollywood.

musicbar.php?username=jpbelchote&color=black&unicode=yes

Link para o comentário

Acho egoísmo afirmarmos logo de cara que somos os únicos nesse imenso Universo.

Talvez exista, mas não como o homem vem imaginando á tantos séculos.

Se existir, a maioria provavelmente são micro-organismos e insetos, quem sabe talvez até uma espécie mais avançada.

Mas se existir vida inteligente mesmo, eu penso que da mesma forma que é impossível chegarmos até eles, é impossível eles chegarem até nós.

Egoísmo? Mostre-me um et, alguma prova, etc. Que definitivamente faça mudar o pensamento.

5dcEjyi.png

Link para o comentário

Só parar pra pensar, o que um planeta com vida precisa para ser sustentado? Uma estrela. Muito perto, Muito longe e intermédio, todas as distâncias solares poderiam abrigar vida, nos pontos extremos então teríamos vida extrema, bactérias que sobrevivem ao clima. Já no ponto intermédio talvez tenha a vida regular como a nossa, beleza!! Agora vejamos.

QUANTOS SÓIS ( ESTRELAS ) EXISTEM NO UNIVERSO?

- Estima-se 600 SEXTILHÕES, que número é esse? 600.000.000.000.000.000.000 , Agora imaginem todos os grãos de areia da face da terra. Bem, este é o numero aproximado de estrelas.

- Quantos planetas orbitam uma estrela? Outra questão... Enfim.

Bom, essa estimativa é apenas sobre o universo conhecido.

Vejam só !

Agora quer vir falar, que não existe vida nem com "inteligência?" Rapaz, o único problema no universo são as distâncias, fora isso, tudo é possível.

Não vo entra em detalhes de crenças, entre quem veio ou quem não veio, quem guiou a humanidade ou não... Até porque tudo que se passa nesse mundo, ficou apenas neste mundo não é mesmo? Pra mim não é bem assim que funciona, nós não somos exclusivos... Aprendam, alienados.

O problema da humanidade esta em viver apenas olhando pra baixo rs. Aqueles que estudam e olham pra cima, acabam enxergando mais. Não encontramos vida inteligência ainda, por culpa da imensidão do universo e distâncias que são em "ANOS - LUZ" Mas não crer nisso é meio bobagem, com os dados catalogados... Não acredita quem não quer... rs

Todo dia o sol da manhã vem e lhes desafia

Traz do sonho pro mundo

Quem já não o queria

Palafitas, trapiches, farrapos

Filhos da mesma agoniaaa (8

Link para o comentário

Egoísmo? Mostre-me um et, alguma prova, etc. Que definitivamente faça mudar o pensamento.

É apenas razão de lógica.

Existem 100 000 000 000 de galáxias no Universo visível pelo homem e só na nossa existem 170.000.000.000 de estrelas.

Por que só nosso planeta em a capacidade de abrigar vida?

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

Link para o comentário

É apenas razão de lógica.

Existem 100 000 000 000 de galáxias no Universo visível pelo homem e só na nossa existem 170.000.000.000 de estrelas.

Por que só nosso planeta em a capacidade de abrigar vida?

Será que Jesus visitou outros planetas?

ele disse que meu reino não é desse mundo ou seja ele era um Et

PS: Vi um maluko falando isso na frente do shopping plaza kkk

oZMWbcG.gif

"The way she walks,The way she talks...How long can I pretend

Oh I cant help Im in love...

With the girl of my best friend"

Link para o comentário

O último ET que eu vi foi esse aqui:

feio%2B%25281%2529.jpg

Fala sério mano, uma coisa feia como essa só pode ser mesmo de outro mundo. Mas o infeliz fugiu antes que eu pudesse pegar uma amostra do DNA.

caco_151.jpg

É muita pretensão, presunção e arrogância, achar que somente exista vida neste insignificante planetinha. O universo é tão grande, tão vasto que torna impossível a impossibilidade de haver outros planetas que suportem vida. E não necessariamente vida como conhecemos aqui.

Já vida inteligente... Bom, isso é outra história.

Se ETs existem eu não tenho nenhuma dúvida, mas dai a dizer que eles estejam por aqui ou mesmo que de vem em quando nos visitem.... Nisso já vai uma loooooooooooooonga distância.

Como é bom quando a gente confirma que virou espinho no pé alheio.

resposta pra vc:

Não se aproxime de uma cabra pela frente, de um cavalo por trás ou de um idi.ota por qualquer dos lados.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.